1 de maio de 2013

UHU SELINHO!!

  Hey mesninas eu ganhei um selinho do fofo Guilherme que é dono DESSE BLOG que eu recomendo que TODAS comecem a ler!!
   Obrigado pelo selinho amor :D

Agora vamos as perguntas!



1: Qual foi a primeira musica do JB que vc ouviu?  
R: Baby. Me lembro que estava na casa da minha amiga!

2:Se o justin namorasse com uma fan vc aceitaria o namoro deles?
R: Sim. Por que ela ia ser Belieber, então eu ia ter certeza que o Biebs estaria em boas mãos.

3:vc ja sonhou com o JB?
R: Muitas e muitas vezes kkk

4:vc ja foi a show do JB?
R: Ainda não. Quando a My World Tour passou por aqui eu não tinha dinheiro pro ingresso..mais próxima vez que ele vir eu tenho que ir!

5: Vc fugiria de casa pra encontrar o justin?
R: Fugiria! Acho que todas as beliebers verdadeiras fugiriam de casa pra encontrar o Justin kk

   Bem meninas é isso. Eu estou sem criatividade, então não vou fazer perguntas...e também estou com preguiça de procurar um blog para dar o selinho, então esse selinho são para todas as minhas leitoras.
   Então se você estiver lendo isso agora pode pegar o selinho e responder as perguntas que o Gui me fez!!

PS:  Me avise se você pegou o selinho..eu quero ver as suas respostas rsrs

3 comentários:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!