2 de maio de 2013

Never Let You Go - Capítulo 7


Justin Narrando

  Ela me beijou...ela...ela...me beijou de verdade!! Vocês podem até achar que eu sou retardado mais não sabem o que é ser beijado pela pessoa que você ama depois de cinco anos longe dela!
    Assim que nos separamos, eu olhei para a (S/n) que agora estava vermelha. Aposto que eu estava com um sorriso muito idiota no rosto!

Você: Bem..eu só queria fazer isso mesmo.

Eu: Eu queria que esse beijo acontecesse desde o momento em que eu te vi de novo. -disse chegando perto dela e colocando uma mecha do cabelo atrás da orelha-

Você: Que tal se esse beijo acontecer de novo? -sorriu envergonhada-

Eu: Seu desejo é uma ordem.

     Dei mais um beijo nela, mais dessa vez foi um pouco mais..apimentado do que o outro. Coloquei ela sentada na mesa continuamos nos beijando.
   Estava tudo calmo quando de repente começo a escutar pessoas batendo palmas. Nos separamos na mesma hora e nos deparamos com o Chris, Chaz e Cait sorrindo feito loucos.

Caitlin: Onw, ainda bem que o casal perfeito voltou!!

Chris: Sério, eu estava com saudades dessa pegação de vocês!

Você: Não voltamos.

Eu: Ainda não...mais ainda vamos. -disse fazendo ela sorrir-

Chaz: A Julie ligou.

Eu: E o que ela queria?

Chaz: Disse que ia viajar por alguns meses.

Eu: Hum.

Caitlin: Acho que estou indo embora.

Chaz: Eu vou ficar aqui com a (S/n)! -disse tirando ela dos meus braços e a abraçando-

Chris: Não Chaz, nós temos que ir embora para não atrapalhar o casal!

Você: Não somos um casal! -disse saindo dos braços do Chaz-

Eu: Mais ainda podemos ser né?

Você: Por mim até pode, mais o problema está em outra pessoa que nesse momento está viajando.

Eu: O problema é a Julie?

Você: Talvez seja..ou talvez não seja.

Caitlin: Vocês são tão estranhos. Mais deixa pra lá, vamos embora meninos? Já está ficando tarde.

Eu: Por que vocês não dormem aqui? Tipo, minha mãe me disse que ia passar uns dias com essa tal "amiga" dela e a casa vai ficar liberada.

Chris: Festa?

Caitlin: Nada de festas! Não queremos estragar com a casa da Pattie.

Eu: E ai..vão ficar?

Caitlin: Eu fico se o Chris ficar.

Chris: E eu fico se o Chaz ficar.

Chaz: Eu vou ficar porque a (S/n) vai ficar.

Você: E quem disse que eu vou ficar?

Eu: Eu disse! Você vai ficar todo o tempo do mundo ao meu lado! -disse abraçando ela por trás- Tenho que matar a enorme saudade que estava de você. -sussurrei no ouvido dela, lhe deixando arrepiada-

Caitlin: Sem romance!

Chaz: Qual foi o filme que você viram?

Você: Todo Mundo em Pânico.

Chris: Que tal vermos um filme de terror.

Eu: Não acho uma boa ideia. Sempre que víamos filmes de terror a (S/n) nunca conseguia dormir.

Você: Mais naquela época eu tinha uns 13 anos. Não conseguia ver filmes de terror. Agora eu tenho 18 anos!

Chaz: Tem 18 anos mais continua peidando na farofa! -disse fazendo todos rirem-

Caitlin: Ecá Chaz! Quem peida na farofa?

Chaz: Um garoto que eu cuidava pegava um pote cheio de farofa e peidava.

Chris: Aquele menino era muito louco.

Você: Podemos esquecer esse papo nojento e ver logo esse filme?

Todos: Claro.

    Enquanto as meninas foram pra cozinha fazer as mesmas coisas que a (s/n) fez mais cedo, eu. Chaz e Chris fomos para a sala escolher um filme para podermos ver. 
    Não demorou muito para escolhermos o filme e as meninas voltarem da cozinha com as mãos cheias de coisas. Apertamos o play e começamos a ver o filme.

    Pra falar a verdade aquele era o filme mais sem graça que eu já vi, nem sei o porque deu ter comprado aquele DVD. Mais parecia que a (S/n) não concordava com a minha opinião, já que ela estava me apertando de tanto medo.

    Umas horas depois o filme acabou. Estava tão tarde que nós nem conseguimos falar direito.Eu e a (S/n) ficamos deitados no colchão que estava no chão, Cait e Chris se deitaram em um sofá e Chaz no outro.
    Antes deu dormir eu disse pra (s/n):

Eu: Boa noite amor.

Você: Juss eu não sei se vou conseguir dormir. -disse manhosa-

Eu: Ficou com medo daquele filme?

Você: Fiquei.

Eu: Okay. Vem cá, deita a cabeça no meu peito que eu vou cantar uma musica pra você dormir.

    E foi isso que ela fez, deitou a cabeça no meu peito. Eu fiquei brincando com os cabelos dela enquanto cantava bem baixinho uma musica bem calma.
    Não sei se aquela musica fez ela dormir, mais eu sei que eu estava adorando tê-la tão perto de mim depois de tanto tempo longe.

   Depois de uns minutos cantarolando, percebi que (s/n) já dormir, então eu parei de cantar e peguei no sono também.
-----------------------------

                                                           Hello Girls
Querem saber que horas são agora? São exatamente 00:05!
Pois é, mais estou aqui porque me deu criatividade e eu não posso ignorar se não eu esqueço e acabo me dando mau.
Enfim, espero que vocês gostem do capítulo, fiz com muito amor, carinho e sono kk
xoxo

2 comentários:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!