6 de maio de 2013

Never Let You Go - Capítulo 8



(Seu Nome) Narrando

  Eu estava tendo um maravilhoso sonho, mais acabei acordando com uma enorme gritaria. Tentei ignorar e  aquele barulho e voltar a dormir, mais isso era uma coisa impossível já que parecia que estavam quebrando a cada da Pattie.
    Abri os meus olhos lentamente e percebi que Justin ainda estava dormindo, dei um leve sorriso e me levantei indo em direção ao barulho..e acabei parando na cozinha, onde achei os meninos tentando cozinhar e a Cait tentando fritar um ovo.

Chris: LARGA A FRIGIDEIRA!!

Chaz: LARGA VOCÊ!! EU VOU FRITAR O BACON!

Chaz: EU QUE VOU FRITAR!!

Caitlin: NINGUÉM MAIS VAI FRITAR PORRA NENHUMA! -gritou tirando a frigideira das mãos deles-

Você: Bom dia.

Caitlin: Já esta sendo péssimo. -bufou- Estou toda enfolada aqui e esses dois só estão me atrapalhando!

Chaz: Só queria ajudar.

Caitlin: ÓTIMA AJUDA! -gritou nervosa-

Você: Quer que eu te ajude Cait?

Caitlin: Quero..mais se você for ficar brigando que nem esses dois..-interrompida-

Você: Não vou brigar com ninguém, pode ficar tranquila! -disse rindo-

    Eu fritei um pouco de bacon, fiz uns misto-quente e a Cait terminou de fritar os ovos e fez uma jarra de suco de laranja e outra de suco de morango.
   Assim que acabamos nós estávamos completamente cansadas, me sentei na cadeira com a Cait por uns minutos mais depois eu disse:

Você: Cait você trouxe alguma coisa nossa pra cá?

Caitlin: Não.

Você: Como nós vamos poder fazer a nossa higiene se não tem nada nosso aqui?

Caitlin: Eita, eu não tinha pensado assim.

Você: Vamos falar com o Justin que nós vamos pra casa para podermos fazer o que temos que fazer.

Caitlin: Bora.

    Saímos da cozinha e fomos para a sala, onde os meninos estavam jogados no chão. Eu me sentei no sofá com a Cait e depois disse:

Você: Juss eu e a Cait estamos indo pra casa.

Justin: Por que?

Caitlin: Temos que tomar banho, colocar roupas limpas, escovar os dentes, pentear o cabelo..-interrompida-

Chris: Não precisamos de tantos detalhes.

Chaz: Tudo bem..não demorem.

Justin: A e tragam os biquínis..vamos tomar banho de piscina!

Você&Cait: Okay!

    Eu e a Cait saímos e fomos o caminho todo conversando sobre coisas sem sentido. Quando chegamos em casa, eu fui direto para o banheiro, onde eu fiz a minha higiene. Depois eu sai e coloquei um short e uma blusa, peguei o biquíni e desci.

   Lá encontrei a Cait já me esperando. Então nós saímos de casa.
   No caminho da casa do Justin eu esbarrei em alguém e acabei caindo no chão.

Xxx: Desculpe foi sem querer. -disse me ajudando a levantar- Você se machucou?

Você: Não..esta tudo bem. 

    Assim que eu olhei para o garoto eu percebi que a pessoa que eu tinha esbarrado era o Josh...que continuava perfeito.

Josh: (S/n)? Nossa você continua linda, assim como eu me lembrava. -disse me fazendo corar-

Você: Como vai a vida? Nós nunca mais nos falamos.

Josh: Minha vida esta um tédio desde o dia em que você foi embora. -disse me fazendo corar mais-

Caitlin: Eu vou andando tá?

Você: Okay. -disse sem prestar atenção nela-

    Josh era sem duvida muito lindo, e como todo garoto lindo, sempre que ele vem falar comigo eu fico com vergonha e acabo não falando nada.

Josh: Então, você esta indo pra onde agora?

Você: Pra casa do Justin.

Josh: Ainda namora com ele?

Você: Não, nós tivemos que nos separar quando eu fui pro Brasil.

Josh: Hum. Você não quer comprar uma pipoca comigo? Assim nós podemos por o papo em dia.

Você: Legal. -sorri-

Caitlin Narrando

   (S/n) esta conversando com o Josh. Caraca cara eu tenho que fazer alguma coisa para tirar ela dali!
  Tá eu estou feliz por ela esta conversando com o garoto mais lindo do bairro mais...se eu conheço o Josh eu tenho certeza de que ele vai tentar conquistar  a (S/n) já que ele sempre foi caidinho por ela!

    Assim que cheguei na casa do Justin, eu me joguei no sofá e dei um susto nos meninos. Depois de uns segundos tentando recuperar o fôlego, eu disse:

Eu: Justin você ainda gosta da (S/n)?

Justin: Não, eu ainda a amo muito. Mais porque?

Eu: Nós estávamos vindo para cá quando o Josh esbarra nela, eles ficaram conversando e ele ficou toda hora passando cantadas fofas nela.

Chaz: Cait tem como você abreviar essa história?

Eu: A (S/n) esta no parque falando com o Josh, e se você não correr vai acabar perdendo as chances de ficar com ela.

Justin: CARALHO CAITLIN!! Por que você não fez alguma coisa para impedir ?? -gritou desesperado-

Eu: Mesmo que eu tentasse ela não ia me ouvir. Sério, tenta ouvir uma pessoa com dois olhos azuis te encarando. Não tem como.

Chaz: É melhor você correr se não você perde a sua garota.

    Caraca em eles nem pra me ajudar! Coloquei os meus sapatos, uma blusa e fui correndo que nem um louco pela rua.
   Tá, eu sei que não tem como eu perder uma coisa que já não é mais minha. Mais não é porque eu e a (S/n) não estamos mais juntos que eu vou desistir dela. Eu tenho certeza de que vou conseguir ela de volta!!

(Seu Nome) Narrando

   Josh não parava de me deixar sem graça. Sério ele falava umas coisas tão fofas e a toda me fazia rir ou ficar vermelha.

Josh: Acredita que depois que você foi embora a escola toda ficou triste?

Você: Sério? Mais as únicas pessoas que favam comigo eram a Cait, Chris, Chaz, Justin e você.

Josh: É..mais parece que você era mais importante do que você achava. -disse chegando mais perto do meu rosto-

   Já estava sentindo a respiração dele batendo no meu rosto...mais quando nossas testas se juntaram eu me afastei dele e disse:

Você: Desculpa Josh mais eu não posso. 

Josh: Porque? Você não..gosta de mim?

Você: Como amigos sim. Eu não me vejo ao lado de outra pessoa sem ser o..-interrompida-

Justin: Sem ser eu? -disse chegando por trás do Josh-

Você: Sim, sem ser você. -disse fazendo ele abri um sorriso enorme no rosto-
-----------------------------
                                                               Hello Girls
Ai esta mais um capítulo, espero que vocês gostem :D
Gente eu estou me derretendo em lagrimas aqui, tudo porque estou escutando as novas musicas da Demi!! Sim eu sou lovatic rsrs
Bem, até mais :D
xoxo

3 comentários:

  1. Ai continua logo to morrendo de vontade de sabe oque vai acontecer !!

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova ♥
    Ai que lindo essa Ib (Junto com a anterior que eu li rsrs )
    Continua amore, porque esse triangulo amoroso promete rsrs
    Se quiser poderia visitar meu Blog??
    É esse: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com.br/
    Beijos Linda
    @VellosoV

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!