30 de março de 2013

Never Let You Go - Capítulo 1



Cinco Anos Atrás

(Seu Nome) Narrando

 Uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Dizer tchau para o Justin foi uma das coisas mais doloridas que eu já fiz, já que ele foi um dos meus primeiros melhores amigos, foi uma das pessoas que eu mais confiei, ele foi o meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, ele foi a primeira pessoa que me fez sentir viva...e agora eu tenho que me despedir dele.

    Meus pais, os pais de Justin, Caitlin, Christian e Chaz..todos estavam lá. Eu não queria ter que me despedir deles..não queria me despedir do Justin, mais eu era forçada, eu não poderia ficar no Canadá sozinha já que só tinha 14 anos.


Caitlin: Não se esqueça de mim! Me ligue sempre que der, e nem pense em me trocar por outra amiga! -disse chorando-


Você: Nunca te trocaria por outra amiga..pois você sempre sera a minha única irmã. -disse fazendo ela sorrir- Te amo Cait!


Caitlin: Também te amo (seu apelido)!-disse me abraçando-


Chris: Tchau (Seu nome)...eu não sou bom em despedidas. -disse começando a chorar-


Você: Vem cá Chris! -disse abrindo os braços, fazendo ele vir me abraçar-


Chaz: Nunca se esqueça de que eu vou estar do seu lado para todo o sempre. E você sempre será a minha irmã mais nova! -disse beijando a minha testa- Te amo pequena.


Você: Também te amo Chaz...muito mesmo!


   E depois de ter me despedido de todos, chegou a hora de me despedir da pessoa que mais me doía. Cheguei perto do Justin e percebi que o rosto dele estava todo vermelho, assim que ele percebeu que eu estava perto ele veio até mim e me deu um abraço apertado, me deu um beijo no pescoço e ainda abraçado comigo disse:


Justin: Sempre te amarei, e não importa o tempo que passe, não importa se eu já estiver namorando outra pessoa...você continuará sendo a única garota em minha vida! -disse com a voz um pouco falha-


Você: Eu também te amo...e você sempre sera a única pessoa que poderá morar no meu coração. E eu te prometo que voltarei para te ver..prometo que voltarei! -disse começando a chorar-


   Ultima chama para o voo 406 em destino ao Brasil, Rio De Janeiro. Embarque no portão 802.


 Justin: Promete que sempre ira escrever? -perguntou de frente para mim-


Você: Prometo, sempre. E você promete me amar sempre?


Justin: Sempre vou te amar...para todo o sempre!


(Sua Mãe): Vamos (Seu nome), vamos perder o voo!


Você: Eu te amo Justin.


Justin: Eu te amo (Seu nome).


    E naquele momento eu dei o último beijo no Justin, um beijo que talvez seja o último de nós dois juntos.

   Assim que nos separamos, eu dei um abraço forte nele e depois fui andando com os meus pais.

   Entramos no avião, e de longe conseguia ver o Justin, a Cait e os meninos em pé na piste de embarque. E assim que eu os vi comecei a chorar, não queria largar as pessoas que cresceram ao meu lado...isso seria como se estivessem me matando por pouco! 

    Assim que o avião começou a decolar eu pude sentir um pedaço do meu coração sendo arrancado. E naquele momento a única coisa que eu pedia a Deus era ele pudesse me dar outra chance, pedia para que ele deixasse eu voltar para o Canadá mais uma vez e poder viver tudo aquilo que a viagem não deixou.


(Sua Mãe): Vai ficar tudo bem filha..mais para frente tudo vai se resolver. -disse me abraçando-


Você: Assim espero. -disse enquanto as lágrimas teimavam sair-


   Fiquei a viagem inteira olhando para a janela. Não estava com sono..pois a única coisa que vinha na minha cabeça era que agora eu estava longe do Justin, que agora eu não estava mais na vida dele...e que...talvez ele encontre uma nova namorada. Sei que pode acontecer já que ele não vai ficar sozinho me esperando voltar, mais essa ideia só me faz sentir dor.

-----------------------------

                                                         Hello Girls
Ai está o primeiro capítulo...que já começou triste kk Sorry se o capítulo ficou pequeno..mais é só o primeiro capítulo, só serve para explicar as coisas!
Bem..até depois, espero que tenham gostado :D
xoxo

7 comentários:

  1. POOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOOOOR POSTA O 2° @bieb3rpickme ( me avisa quando postar )

    ResponderExcluir
  2. Ta tão perfeito <3 continua logo sua princesa, ah eu to sentindo sua falta :C http://imaagiinebeliieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw sério que sentiu? Olha eu estou meio afastada do blog por causa da escola, mais juro que vou sempre está comentando no seu blog :D

      Excluir
  3. ai meu deus, leitora nova, eu sigo seu blog mas nunca tinho lido essa #IB mas agora viciei!!! haha ler os outros capitulos agora!!! @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!