22 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 40

Você Narrando On...

...quando logo apareceu o Justin. Ele tinha um rosto meio triste e olhava para o chão. Assim que todos perceberam que ele estava li, fizeram uma cara de espanto..principalmente o Felipe que me olhou completamente feliz.

Felipe: Acredita que ele fez isso por você?

Você: Na verdade eu ainda não estou acreditando. -disse sorrindo-

Justin: Eu vou contar uma história, de um garoto e uma garota. O garoto de chamava Justin e a garota se chamava (Seu nome). Justin ama muito a (seu nome) e sempre fez de tudo para vê-la feliz, já que o sorriso dela fazia o sorriso dele nascer. Mais um dia (seu nome) teve que voltar para o Brasil..e deixou Justin sozinho..o que fez o coração dele se despedaçar em milhares de pedaços.

Você: Ai meu deus. -disse colocando a mão na boca-

Justin: Justin não sabia mais o que fazer..e acabou fazendo um grande erro..do qual ele ainda se arrepende. Mesmo sabendo que talvez (seu nome) não o perdoasse, Justin saiu de Los Angeles e foi até o Brasil..e agora está na festa de formatura de (Seu nome) falando esse enorme texto em português.

    Sim, ele estava falando em português o que era mais surpreendente e fofo já que as vezes ele se enrolava. Justin veio andando até mim e quando estava de frente para mim ele parou, pegou nas minhas mãos e depois disse:

Justin: Eu posso não ser perfeito..eu posso não saber o que estava falando..mais eu sei que eu te amo e que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. -disse em inglês- Por isso que agora eu estou aqui..ajoelhado na sua frente e falando. -disse se ajoelhando-

Você: Justin..o que você vai fazer? -sussurrei-

Justin: (Seu Nome Todo), você se tornou a razão do meu sorriso, você tornou a razão pela qual meu coração ver a motivação de continuar batendo. Eu te amo mais do que a qualquer coisa nesse mundo..por isso que eu estou aqui para te pedir. Aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

    Naquele momento eu estava chorando e Justin se controlando para não chorar. Aquela foi simples mente a coisa mais linda que alguém já me falou...e eu não sabia o que falar já que as palavras desapareceram. Então eu falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

Você: Sim! Sim! Eu aceito se casar com você! -disse abraçando o Justin-

    Justin se levantou e me deu um abraço apertado..ele sorria e chorava ao mesmo tempo..e eu fazia a mesma coisa. Ele me deu um selinho demorado e depois colocou o anel no meu dedo fazendo todos aplaudirem.

Justin: Eu te amo (seu nome)..eu te amo para todo o sempre! 

Você: Para todo o sempre. -disse sorrindo-

#Alguns Anos Depois...

   Alguns anos se passaram e o meu amor pelo Justin cada vez aumentava. Uma enorme novidade...eu estou gravida!! Sim eu estou gravida, mais ainda não sei o sexo, mais torço para ser um lindo menino...um menino parecido com o pai!

Justin: Bom dia amor..bom dia minha filha. -disse beijando a minha barriga-

Você: Já disse que vai ser um lindo garoto chamado Jason, que terá seus lindos olhos, sorriso e jeito de falar.

Justin: E eu disse que vai ser uma linda menina chamada Clarisse que vai ser parecia com você em tudo, no jeito de sorrir, no jeito de chorar, no jeito de comer..-interrompido-

Você: Você é um homem muito teimoso!

Justin: Eu sou o seu homem muito teimoso. -disse me beijando- Agora levanta dai e vamos para o médio para poder ver minha linda filha.

Você: Filho!

   Eu me levantei e fui para o banheiro, me joguei debaixo da água e fiquei lá por um tempo. Quando acabei, sai do banheiro e fui para o quarto onde coloquei uma roupa bem confortável e desci. Lá embaixo vi Justin tentando fazer o café..coitadinho não teve sucesso, mais pelo menos tentou kk

    Saímos de casa e fomos para o carro que foi em direção a clinica que eu iria fazer a utra sonografia.
  Não demorou muito até chegarmos lá, eu fui até o consultório do médico e Justin veio junto. Conversei com o doutor e depois me deitei na cama levantando a blusa. O médio passou um gel gelado na minha barriga.

Justin: Já da pra ver a minha filhinha doutor?

Médico: Não..eu ainda nem comecei a ver.

Você: Para com isso Juss..todos sabemos que vai ser um lindo menininho.

Justin: Uma menina!

Você: Um menino!

Médico: Erro!

Você&Justin: Que?

Médico: Vocês estão errados. Não são nem um menino e nem uma menina.

Justin: Não? Então o que é?

Médico: São um menino e uma menina...(Seu nome) está com duas crianças dentro dela.

Você: Que? -gritei assustada- Espera..duas crianças?

Médico: Um menino e uma menina.

Justin: Espera..eu vou ter duas crianças correndo pela casa? Uma linda menina chamada Clarisse e um lindo menino chamado Jason?

Médico: Isso mesmo. -disse sorrindo-

Justin: A única coisa que eu tenho para falar é..obrigada. Você (seu nome) foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida. Eu te amo muto..e saiba que essa foi a segunda melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida!

Você: A segunda? E qual foi a primeira?

Justin: A primeira melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida foi te conhecer. -disse fazendo meu olhos se encherem de lágrimas- Eu te amo.

Você: Eu te amo para todo o sempre Justin!

Justin: Para todo o sempre. -disse me beijando-

   Posso falar que estou vivendo uma vida perfeita..tenho um homem que me ama e que eu o amo..e ainda tenho duas crianças dentro de mim que só vão vir para alegrar ainda mais a minha vida. 
   Acho que não preciso de mais nada para ser feliz..pois tudo que eu já tenho está de bom tamanho.

     THE END

Minha primeira IB acabada. Eu gostaria de agradecer as mesninas que me acompanharam desde o inicio e que não me abandonaram.
Espero que você tenha gostado do último capítulo :D
Obriga mais uma vez..eu amei cada minuto que passei nesse blog..e espero começar uma nova IB em pouco tempo rsrs
xoxo my beliebers!

8 comentários:

  1. amei que pena que acabou :( mais mesmo assim amei :)

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeei...fico triste em saber q a IB acabou,mais o final ficou perfeito - como tds os capitulos da IB *--*

    Divulga?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    Desde já obg floor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como faço pra ser tua afiliada aq no Blog? *---*

      Excluir
    2. É só ir na página do blog que diz "Afilie-se" e faça o que se pede :)

      Excluir
  3. adorei o capitulo pena q é o ultimo mais vou ler a sua proxima fic e espero q seja tao boa como essa
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo *_____* lindo D+

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, faz a segunda temporada por favooor, gentee eu me apaixonei pela Fic <3

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!