29 de março de 2013

Never Let You Go - Apresentação

Sinopse:
  Um amor lindo, um amor puro, um amor que talvez ninguém nunca terá. Esse é o amor de Justin e (Seu Nome), que foi interrompido bruscamente. 
   Eles sofreram muito, mais com o tempo foram se esquecendo do que aconteceu e namorando outras pessoas...mais mesmo assim aquele amor não deixou de existir, só estava adormecido. Sera que aquele amor um dia acordará? Sera que talvez o amor deles poderá continuar de onde parou?

Personagens:


(Seu Nome): Uma menina doce, educada e muito tímida. (Seu Nome) morava no Canada mais teve que voltar para o Brasil. Ela tem 18 anos.

Justin Bieber: É um menino calmo, engraçado e meio retardado. Justin mora no Canada com a sua mãe. Tem 19 anos.


Caitlin Beadles: É a melhor amiga da (Seu nome). Cait como gosta de ser chamada tem quase as mesmas características de (Seu nome)...mais ela é um pouco mais doidinha. Tem 18 anos.


Christian Beadles: É retardado, engraçado e não tem vergonha de falar as coisas. Chris é o irmão mais novo de Caitlin e um dos melhores amigos de Justin. Tem 17 anos.


Chaz Somers: É um garoto fofo, tímido e meio quieto na dele..por isso que ele é tão apegado na (Seu nome). Chaz tem 19 anos.


                                                              Hallo Girls...
 Bem, Never Let You Go é a minha nova IB. Vei ser bem fofinha..então espero que vocês gostem!
   Eu estou MUITO feliz em saber que temos novas mesninas no blog...sejam bem vindas! 
 E para aquelas que querem se afiliar é só irem na página escrita Afilie-se e lá você poderá ver como se faz.
   Okay já deu a minha hora..daqui a pouco eu volto com o primeiro capítulo!
xoxo

3 comentários:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!