20 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 18


(Seu Nome) Narrando

  Julie sorria com puro deboche e Justin tinha uma expressão triste no rosto. Não só eu como todos que estavam naquela sala estávamos ansiosos para saber qual era a tal surpresa que eles queria nos dar, mais pelo que eu vi não é tão boa assim já que Justin esta com uma cara tão triste que parte meu coração.

Julie: A alguns dias atrás eu descobri que estou esperando um filho do Justin!

Você&Cait&Chris&Chaz: QUE??

Julie: Isso mesmo que vocês escutaram, eu estou grávida do Justin. Agora vamos poder formar uma família..SÓ nós dois! -disse dando um selinho nele-

   Um filho?? Justin e Julie?? Vão ter um filho?? Olhei pra Justin que agora me olhava. Eu estava sem chão, eu estava completamente destruída. O cara que eu amo vai ter um filho com outra, eles provavelmente vão começar uma nova vida..e eu..vou ficar aqui com o coração partido.

    Senti as primeiras lágrimas descerem, então me levantei do sofá e corri para o quarto, aonde me tranquei e me joguei na cama. Meu coração doía e todas as vezes que eu me lembrava da Julie falando aquilo eu chorava mais. As chances que eu tive de um dia ter alguma coisa com Justin se foram..e só o que me restou foi as lembras de que um dia ele foi meu.

Caitlin: (S/N) ABRE A PORTA!!

CHRIS: POR FAVOR (S/A) ABRE!!

   Eu não queria falar com ninguém. Sabia que eles só iam tentar me fazer sentir melhor mais ninguém iria conseguir. Continuei chorando até que escutei a voz de Chaz que parecia estar chorando. Abri a porta e deixei ele entrar.

Você: Por que esta chorando? -disse com a voz falha-

Chaz: Porque você esta chorando. -disse se sentando ao meu lado- Não quero te ver assim. -disse secando minhas lágrimas-

Você: Não posso ficar feliz Chaz! Julie esta grávida!! Todas as chances que eu tinha de ficar com Justin foram por água a baixo!

Chaz: Mais ele te ama!

Você: Mais eu não quero que ele largue a Julie grávida para ficar comigo. Eu...estou destruída! -disse voltando a chorar-

    Chaz abriu os braços e me deu um daqueles abraços acolhedores que só ele sabe me dar. Prendi um pouco o choro e dei um leve sorriso, que fez Chaz sorrir também.

Chaz: Promete que vai ficar bem?

Você: Prometo. Agora..pode me deixar sozinha Chaz?

Chaz: Posso princesa, mais qualquer coisa me chama. -disse dando um beijo na minha testa-

    Chaz abriu a porta pra sair e duas criaturas entraram no meu quarto completamente desesperados.

Caitlin: Você esta bem, (s/n)? -perguntou se sentando ao meu lado-

Você: Não estou bem..mais vou ficar.

Chris: Você é linda de mais pra chorar. -disse me fazendo sorrir- Não precisa ficar triste por isso..vão passar outras pessoas na sua vida..como o Josh.

Você: Josh..é, ele disse que gosta de mim.

Caitlin: Você não estava chorando?

Você: Estava mais não estou mais. Chaz veio aqui e me acalmou.

Caitlin: Ótimo..então Christian e eu vamos ir embora..qualquer coisa nos chama. Okay?

    Caitlin e Chris sairão do quarto, me levantei, tranquei a porta e logo depois comecei a chorar. Não importa o que eles falem, não importa o que eles digam..não importa nada. A única coisa que importa aqui é que Justin nunca mais poderá ser meu, nós nunca mais vamos voltar e eu deveria ter adivinhado isso quando voltei para cá e fiquei sabendo que ele estava namorando. Deveria ter percebido que a fila andou e eu perdi minha vez...que agora é a vez da Julie...e só o que me resta agora é as lembras de que um dia eu fui feliz ao lado dele.

Justin Narrando

   Assim que (s/n) correu para o quarto enquanto chorava eu senti uma parte de mim se quebrando. Eu não sabia que isso ia acontecer, nunca fiz nada com a Julie sem antes usar proteção..e de qualquer jeito nós só fizemos uma vez e fui a alguns meses a trás.
     Me sentei no sofá, cobri o rosto com as mãos e comecei a chorar. Como vou ficar com a (s/n) agora se eu sei que Julie esta esperando um filho meu?

Julie: Não chore querido, foi bem melhor assim. -disse dando um beijo na minha testa e depois saiu-

Josh: Feliz Bieber? Eu sabia que a (s/n) ia sofrer com você! -disse e saiu da sala-

    Se fosse em outro dia eu teria enchido a cara desse vagabundo de porrada..mais hoje eu não iria fazer isso. A única coisa que eu sentia era dor..e uma enorme vontade de passar o dia todo chorando. Chris e Caitlin foram ver como a (s/n) estava..e não demorou muito para eles chegarem.

Eu: Como ela esta?

Caitlin: Triste...muito triste mesmo.

Chris: Ela esta bem triste..mais parou de chorar.

Chaz: O que você vai fazer, Justin? 

Eu: O que eu tenho pra fazer Chaz? Nada..eu tenho que..sei lá. Essa notícia destruiu a minha vida. 

Caitlin: Eu falaria que você não tem culpa..mais todos sabemos que Julie só esta grávida por sua causa.

Chris: Obrigado por esclarecer o óbvio. 

Eu: Parem de brigar..não é hora pra isso. -disse secando minhas lágrimas- Sera que é uma boa ideia ir lá falar com ela?

Chaz: Lógico que não. Deixa ela pensar Dude, depois você fala com ela.

Eu: Okay. Eu vou..andar pela praia.

Chris: Com esse vento todo?

Eu: Me deixa cara. -disse saindo-

    Fiquei andando pela praia. Precisava pensar no que eu vou fazer de agora em diante. Não quero passar a vida ao lado de uma pessoa que eu não ame...eu quero passar a vida ao lado da (s/n)..mais não quero deixar meu filho ser criado só pela mãe, fui criado só pela minha mãe e sei a falta que um pai faz na vida de um filho.
     E depois de alguns minutos voltei a chorar, porque vi que terei que tentar esquecer a (s/n)...a única pessoa que eu amei e que vou amar verdadeiramente nessa vida.
----------------------------
                                                            Hello Girls
Capítulo triste e para fazer ele tive que escutar musica triste e tentar ficar triste. Então..espero que gostem :D
Bem, a vadia da Julie falou que esta grávida do Justin...mais sera que é verdade? Ou melhor..sera que é do Justin? Só saberão no próximo capítulo kkk
Respondendo a Lyssa..sim eu aceito afiliação e já te coloquei na minha elite, só falta você me colocar na sua. E sim, vou te adicionar no face..mais por favor não se assuste com a minha feiura kkk
Bem..é isso tchau tchau minhas mesninas :D
xoxo

6 comentários:

  1. Oi, amor continua? Julie vagabunda puta do inferno deveria voltar pra casa do capeta e parar de atormentar a (s/n)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaammmmmeeeeeeeiiii
    VOCÊ É MT DIVA MENINAAAAA CONTINUUUUUAAAA PELO AMOR DE DEEEEUUUUUS
    By:Patthy

    ResponderExcluir
  3. Já coloquei , ok me adicione no face , se você não se assustar com a minha tudo bem .
    Acho que não é do Justin , por que ela quer o Justin pra ela então ela engravidou de qualquer um só pra me tirar do Justin , pra variar .
    E acho que o Josh vai me pedir em namoro e eu vou aceitar pra ver se esqueço o Justin o que dar merda por que vai machucar o Josh. Mais tudo bem .
    Beijo Lyssa .

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaah eu não acredito, essa Julie num presta não! nojenta!!! e a (SN)? ai meu deus ela está muito triste! amei o capitulo diva! continua!

    ResponderExcluir
  5. sou leitora nova, caralho esta muito boa a fic, mas tira isso please, não quero que a Julia fico com o MEU Juss

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!