7 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 16

 

(Seu Nome) Narrando

  Fiquei um bom tempo olhando para o nada, mais logo me levantei e fui para o quarto aonde eu ficaria. Arrumei minhas roupas nas gavetas, arrumei a cama e me joguei na mesma. Minha dor de cabeça já tinha ido embora, mais agora a única coisa que vinha na minha cabeça era o que Julie poderia fazer comigo. Não estava com medo dela, mais não vou mentir, estava muito preocupada com o que aquela maluca podia fazer...já que eu não a conheço e não faço ideia do que ela é capaz de fazer.

Chaz: (s/a)..tá acordada? -perguntou entrando no quarto-

Você: Estou sim, Chaz. Pode entrar.

Chaz: Se lembra que você me disse que eu poderia sempre te pedir ajudar quando estivesse com dificuldades de chegar na Cait?

Você: Lembro. Que foi agora?

Chaz: Como posso fazer pra beijar ela de novo? -disse corando-

Você: Bem..espera até estar só vocês dois sozinhos, você começa a conversar com ela sobre como as coisas são lindas e como tudo fica mais lindo ao lado dela..então vai se aproximando dela..e pronto. -dei um sorriso leve-

Chaz: Por que você faz tudo parecer tão fácil?

Você: Mais é fácil. Você só precisa deixar o seu coração te guiar e não a sua mente. 

Chaz: Gostei desse conselho. Mais uma vez..não sei o que seria de mim sem você. -disse me abraçando- Agora vou te deixar sozinha.

Você: Valeu.

    Chaz sorriu e depois saiu do meu quarto. Eu fui para o banheiro, tomei um banho e depois coloquei uma roupa de frio. Estávamos em uma casa de praia mais não estava um tempo tão bom assim. Estava ventando muito e o céu estava nublado. Parecia que ia chover..e eu aposto que nessa hora Chris deve estar surtando.

Chris: (S/A) ME AJUDA!! PRECISO DE UM CONSELHO!! -gritou entrando no quarto-

Você: Primeiro: Pare de gritar. Segundo: Senta aqui e começa a falar.

Chris: Vai chover, não vai ter como eu fazer a festa na praia que eu queria fazer. Como vou poder comemorar meu aniversário assim?

Você: Vamos descer, fazer um bolo e alguns doces e salgados, pegamos umas bebidas e pronto. Quando o tempo melhorar nós fazemos a festa na praia que você quer.

Chris: Por que você é tão calma? 

Você: Não sei..agora vamos fazer o que eu falei?

Chris: Vamos!!

    Chegamos na cozinha e fizemos uma enorme bagunça, mais o importante é que conseguimos fazer os salgadinhos, os docinhos e o bolo.
    Depois de longas horas de Christian e eu limpando a cozinha, eu finalmente pude voltar para o quarto. Como eu estava toda suja já que Chris fez questão de jogar farinha em cima de mim tive que tomar um outro banho e tirar essa roupa. Depois do banho eu coloquei um short jeans, uma
 blusa roxa de manga e um All Star.

Justin: Oi (s/a). -disse entrando no meu quarto e me dando um selinho-


Você: Quer conselhos ou ajuda com alguma coisa?


Justin: Não, só queria te ver mesmo. -disse me abraçando por trás-


Você: Justin acho melhor não. -disse me distanciando dele-


Justin: Por que não? Só queria um beijinho. -disse fazendo um biquinho fofo-


Você: Então peça beijinhos para a sua namorada.


Justin: Vou terminar com ela hoje..mais espere um pouco, chegamos a poucas horas da viajem e desde então não consigo achar a Julie em lugar nenhum.


Você: Tudo bem. Justin..aonde você conheceu a Julie?


Justin: Na escola, ela era aluna nova e começou a conversar comigo quando viu que eu estava triste. Por que?


Você: Nada não. -disse me sentando na cama-


    Na verdade eu não estava querendo saber exatamente aonde eles se conheceram, só queria saber um pouco mais sobre essa Julie que hoje conseguiu me assustar profundamente. Justin se sentou ao meu lado, me abraçou e depositou um beijo no meu pescoço, o que fez meu corpo todo se arrepiar. Ele percebeu que eu fiquei arrepiada e roçou de leve a boca no meu pescoço e depois sussurrou no meu ouvido:

Justin: Gosto de saber que ainda te deixo assim. -disse e depois juntou nossos lábios em um selinho-

Julie: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?? -gritou entrando no meu quarto-
----------------------------
                                                            Hello Girls
Eita, Julie pegou eles no flagra *0* O que sera que ela vai fazer??
Obrigada pelos comentários fofos que vocês deixaram, saiba que só tive criatividade porque fiquei MUITO feliz em ler os comentário :D
Bem, me pediram para divulgar uns blogs..então aqui estou eu :D

Sonhe Belieber
Believe In Your Dreams

5 comentários:

  1. ai meu deus, e agora??? a Julie entrou mesmo na hora! ai por favooooooor continuaaa eu aaaaaaamo sua #IB continua por favooooor, eu vou esperar certo? certo. kkkkk @KingOfSWAGGYJB

    ResponderExcluir
  2. MANU oie , voltei demorei mais voltei , faz um tempão que eu não comento né . Mas agora eu voltei com tudo , já li a imagine toda e quero ver o que a Julie vai fazer comigo , eu estremeci aqui , beijos no pescoço hm , adoroooooo , ELA ENTROU NO QUARTO , MAS QUE COISA E AQULE NEGOCIO , como é mesmo o nome AAAAAAAAAH educação , essa menina ja ouviu falar nisso . Acho bom ela já ter ouvido se não vai rolar briga aqui .
    Um beijo .

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando, mt perfeito sem mais e nem menos, bom quero que vc continue assim sempre e sempre, pfvr continua o mas rapido possível eu nn aguento mas esperar... bjss da Patthy s2'
    Amo-te

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaah toma Julie chifruda pra tu aprender a nunca mais mexer comigo!

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!