11 de abril de 2013

Selinhos :D

  Ola mesninas, eu estou aqui de novo mais dessa vez é para responder ao lindo selinho que eu ganhei.
 Quem me deu foi a linda Gabyy, dona do blog Clichê Adolescente..que é simplesmente um blog perfeito que fala de coisas que todas nós gostamos de escutar.
   Bem, vamos ao selinho?

 Feito pelo blog: Hora do Chá depois da Aula



                              Regras:


  •  Tem que repassar o tag para 5 Blogs;
  •  Repassar com o selinho (Imagem);
  •  Colocar o Link de quem criou e quem passou;
  • Assim que receber o Tag tera que repassa-lo no prazo de uma semana;
  •  Avisar o Blog que tem um tag para eles;
  • Tem que criar 5 perguntas nos quais os Blogs escolhidos terão que responder.



                          Perguntas:

1.Um sonho?
R: Poder conhecer o Justin e lhe dar um abraço e falar o quanto que eu o amo..mesmo que ele não intenda o que eu fale rsrs

2.Algo que marco a sua vida?
R: O dia em que eu estava na casa da minha amiga e ela me disse: " Olha Manuela, estava no Youtube e achei esse menino. Ele se chama Justin".


3.Uma novela, serie ou filme favorito?
R: Não gosto de novela e filmes eu tenho muitos favoritos. Então..a minha séria favorita é Supernatural :D

4.Por que criou o blog?
R: Criei porque tinha milhares de ideias com o Justin. Comecei a ler IB's e isso só em fez ter mais ideias ainda..então..criei esse blog para poder colocar todos os meus sonhos e ideias.

5.Se esse não fosse o nome do seu blog qual vc daria?
R: Não sei..acho que..Always Belieber :)

6.Com quantos anos vc gosto de algum menino?
R: Essa eu não sei. Não me lembro muito dessas coisas sabe? Tipo..se você me perguntar com quantos anos foi meu primeiro beijo eu não vou me lembrar kk
**********

Os blogs que vão ganhar o selinho são:

   Não são muitos..mais é porque eu não conheço muitos blogs :/

 Perguntas:

1. Você é fã de mais alguém sem ser o Bieber?

2. Qual seu livro favorito?

3. Se você pudesse se definir em uma palavra..qual seria?

4. Se algum dia você tivesse a chance de conhecer o Justin, qual seria a sua reação?

5. Qual sua musica favorita? (sem ser do Justin)
  
    Só isso.. Até mais mesninas :D

6 comentários:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!