4 de abril de 2013

Never Let You Go - Capítulo 3





Justin Narrando
   Depois de exatamente cinco anos e três meses a (seu nome)...a primeira garota que me fez sentir o amor, esta voltando para o Canadá. Não sei se é para sempre...não sei se ela ainda se lembra de mim e muito menos se ela ainda me ama...mais eu a amo muito, nunca deixei de ama-la.
   Mesmo que eu esteja namorando  com a Julie, eu não consigo ama-la...eu gosto dela, ela é bem legal e me deu uma grande força quando eu estava sofrendo..mais isso não muda o fato de que a (seu nome) é e sempre a única que mandará no meu coração.

    Ontem a (seu nome) voltou...eu não pude está com ela pois tinha viajado com  a Julie, ela queria que eu conhecesse a cidade dela.

    Quando nós voltamos eu fui para a minha casa, deitei na cama mais não consegui dormir...só ficava pensando se ela ainda me ama como eu a amo.

   No outro dia eu acordei com a minha mãe me chamando, ela estava a animada e não parava de sorrir em nenhum minuto. Me sentei na cama, cocei os olhos e depois perguntei:


Eu: O que foi mãe?


Pattie: A (seu nome) voltou!! Fui lá na Caitlin e vi como ela está linda! Continua a mesma garota doce de antes..mais com o corpo de uma mulher! 


Eu: Sério? E...ela perguntou por mim?


Pattie: Perguntou, ela quis saber se você estava bem.


Eu: Só isso?


Pattie: Sim...vem, levanta daí e vai tomar café!


    Minha mãe saiu do meu quarto, eu me levantei da cama e fui direto para o banho onde tomei um demorado banho, depois escovei os dentes e me arrumei.

     Depois que eu tomei o meu café eu liguei para Christian avisando que eu estaria indo para lá e ele disse que estaria esperando junto com os outros. Eu estava completamente ansioso, eu iria rever a minha garota...que não é mais minha. Eu queria saber se ela estava bem, se ela estava linda, se ela ainda se lembrava de mim...tantas perguntas!

   Respirei fundo, peguei o meu celular as chaves de casa e fui andando mesmo. Assim que cheguei na porta da casa do Chris eu já conseguia escutar a linda risada dela...o que só me deixou mais ansioso ainda. Tomei coragem e acabei tocando a campainha..e logo Christian atendeu.


Chris: E ai Justin..veio ver a (Seu nome)?


Eu: Vim..ela está?


Chris: Está lá dentro. Vem dude!


    Tomei coragem e entrei. Lá no sofá eu pude ver a Cait e uma garota que estava de costas para mim..mais eu a conheceria de qualquer. Fiquei um tempinho tentando falar alguma coisa...mais logo Chaz faz isso por mim!


Chaz: Justin! Dude ainda bem que você veio!


   Assim que ele falou isso a (Seu nome) se virou para trás..ela me olhou e pude ver que ela continuava a mesma por quem eu me apaixonei a cinco anos. Ela continuava do mesmo jeitinho que eu me lembrava...nós ficamos nos olhando por um bom tempo. Quando eu fui perceber só está nós dois na sala. Eu respirei fundo e fui até ela. Me sentei ao seu lado e disse:


Eu: Você...se lembra de mim? -perguntei meio baixo-


    Ela sorriu. Eu pude notar que seus olhos já estavam cheios de lágrimas...não muito diferente dos meus. Ela veio até mim e me deu um abraço apertado..e antem que eu notasse nós já estávamos chorando.

   Eu senti tanta falta da minha pequena..senti tanta falta dos seus olhos, seu sorriso, seu cheiro que depois de anos continua o mesmo...eu não sei por quanto tempo ficamos abraçados, mais sei que foi muito!

    Depois de nos separarmos, eu sequei as minhas lágrimas e pude perceber que ela sorria para mim..o que me fez abri um enorme sorriso.


Eu: Senti tanta a sua falta. Pensei que você já tinha me esquecido e ...e que nunca mais iria voltar!


(Seu Nome): Eu também senti sua falta..24h do meu dia. Eu chegava a implorar para a minha mãe me deixar voltar. -falou soltando um sorriso-


Eu: Você continua linda...como eu me lembrava. 


(Seu Nome): Você mudou..parece ser outra pessoa.


Eu: Pareço?


(Seu Nome): Parece...você está tão mais forte...e com esse topete, com tatuagem.


Eu: Não gostou? -perguntei triste-


(Seu Nome): Claro que gostei! Só te deixou mais perfeito ainda. -disse me fazendo sorrir-


Eu: Não sabe o quanto eu esperei por esse momento..de te ver de novo..e poder dizer que você é só..-interrompido-


Chaz: Desculpa interromper..mais Justin a Julie está aqui e quer conhecer a (Seu nome).


    Olhei para a (seu nome) e vi que ela estava com uma expressão triste no rosto. Chaz olhou para ela e logo depois saiu. Eu olhei para ela..que agora me olhava também. Não sei como eu iria falar que estava namorando.


Eu: (Seu nome) eu...-interrompido-


Julie: Oi Jay..-disse me dando um selinho- Você deve ser a (seu nome) né?


(Seu Nome): Sou eu mesma..ola.


Julie: Oi, eu me chamo Julie e sou a nova namorada do Justin. -disse sorrindo- Eu escutei falarem tão bem de você que eu até me senti sua melhor amiga!


(Seu Nome): Ham...que legal. -disse meio triste- Foi muito bom te rever Justin  e foi muito bom te conhecer Julie, mais eu estou bem cansada..então..eu vou subir. Tchau.


Eu: Espera! -disse fazendo ela parar- Eu...eu vou vir aqui mais tarde...tá? Para podermos conversar sobre o passado.


(Seu Nome): Tudo bem..até mais. -disse subindo-


    Eu conhecia ela muito bem e sabia que não estava tudo bem. Eu sabia que ela estava triste..e que depois que se passasse uns minutinhos ela iria começar a chorar..e eu queria muito estar ao lado dela..mais não podia. Não poderia deixar a Julie ali...sozinha. Mesmo que eu não a ame.


   Não demorou muito e Chaz e o Chris voltaram para a sala. Julie foi embora nos deixando sozinhos.


Chaz: Estava rolando maior clima entre você e a (Seu nome) aqui.


Eu: Estava..mais quando eu ia falar que a amo a Julie chegou.


Chris: Por que você continua com ela? Sério você nunca amou ela!


Eu: Eu sei...mais eu tinha que esquecer a (Seu nome).


Chaz: Mais agora não precisa mais..já que ela voltou.


Eu: Até quando?


Caitlin: Meninos eu e a (Seu nome) vamos andar por ai.


Chris: Vão para onde?


(Seu Nome): Não sabemos, só vamos andar. Eu estava com saudades das ruas daqui!


Eu: Posso ir junto?


Caitlin: Vão vocês dois e eu fico aqui!


(Seu Nome): Sério Cait? Você disse que iria comigo! -disse manhosa-


Caitlin: É...mais eu me lembrei que terei que ajudar o Chris a com problemas com garotas!


(Seu Nome): Tudo bem.


Chaz: Fica tranquila (Seu nome), o Justin vai com você!


(Seu Nome): Tudo bem..vou adorar ir com ele e a Julie.


Eu: Na verdade só vamos eu e você..já que Julie foi embora.


(Seu Nome): Okay então. -disse meio tímida-


    Sei que agora eu sou que nem um desconhecido para ela, sei que agora não temos tanta intimidade como antes. Mais isso é normal já que ficamos cinco anos sem nos ver...mais eu juro que eu vou conseguir a confiança dela de novo. Eu juro com todas as minhas forças de que ela ainda será minha novamente e que nós iremos viver tudo que aquela viagem não nos deixou viver!

6 comentários:

  1. tem um selinho no meu blog pra vc
    http://imagines-com-austinmahone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi anjo sou eo do Nação Belieber queri avisar que mudei o nome do blog para Nação Belieber com kidrauhl e agora to usando o perfil do Blogger pq antes eu estava usando a do Google
    eu to te seguindo sera que vc pode me seguir

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente perfeito!!

    Seguindo o blog,segue e divulga o meu?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/

    Desde já obrigada *---*
    Coooooooooontinua logo,please tá demais!!

    ResponderExcluir
  4. oi fofa eu to seguindo o seu blog com a conta da jaqui que excluiu o blog dela e eu gostaria de saber se vc pode me ajudar a divulgar ele
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  5. Me da um pouco de talento por que ta perfeito demais e cara onde pegou tanta criatividade e oque vc tem nos dedos garota?

    ResponderExcluir
  6. tem um selinho pra vc no meu blog
    http://adolescentes-cliches1.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!