30 de março de 2013

Never Let You Go - Capítulo 1



Cinco Anos Atrás

(Seu Nome) Narrando

 Uma das coisas mais difíceis que eu já fiz. Dizer tchau para o Justin foi uma das coisas mais doloridas que eu já fiz, já que ele foi um dos meus primeiros melhores amigos, foi uma das pessoas que eu mais confiei, ele foi o meu primeiro beijo, meu primeiro namorado, ele foi a primeira pessoa que me fez sentir viva...e agora eu tenho que me despedir dele.

    Meus pais, os pais de Justin, Caitlin, Christian e Chaz..todos estavam lá. Eu não queria ter que me despedir deles..não queria me despedir do Justin, mais eu era forçada, eu não poderia ficar no Canadá sozinha já que só tinha 14 anos.


Caitlin: Não se esqueça de mim! Me ligue sempre que der, e nem pense em me trocar por outra amiga! -disse chorando-


Você: Nunca te trocaria por outra amiga..pois você sempre sera a minha única irmã. -disse fazendo ela sorrir- Te amo Cait!


Caitlin: Também te amo (seu apelido)!-disse me abraçando-


Chris: Tchau (Seu nome)...eu não sou bom em despedidas. -disse começando a chorar-


Você: Vem cá Chris! -disse abrindo os braços, fazendo ele vir me abraçar-


Chaz: Nunca se esqueça de que eu vou estar do seu lado para todo o sempre. E você sempre será a minha irmã mais nova! -disse beijando a minha testa- Te amo pequena.


Você: Também te amo Chaz...muito mesmo!


   E depois de ter me despedido de todos, chegou a hora de me despedir da pessoa que mais me doía. Cheguei perto do Justin e percebi que o rosto dele estava todo vermelho, assim que ele percebeu que eu estava perto ele veio até mim e me deu um abraço apertado, me deu um beijo no pescoço e ainda abraçado comigo disse:


Justin: Sempre te amarei, e não importa o tempo que passe, não importa se eu já estiver namorando outra pessoa...você continuará sendo a única garota em minha vida! -disse com a voz um pouco falha-


Você: Eu também te amo...e você sempre sera a única pessoa que poderá morar no meu coração. E eu te prometo que voltarei para te ver..prometo que voltarei! -disse começando a chorar-


   Ultima chama para o voo 406 em destino ao Brasil, Rio De Janeiro. Embarque no portão 802.


 Justin: Promete que sempre ira escrever? -perguntou de frente para mim-


Você: Prometo, sempre. E você promete me amar sempre?


Justin: Sempre vou te amar...para todo o sempre!


(Sua Mãe): Vamos (Seu nome), vamos perder o voo!


Você: Eu te amo Justin.


Justin: Eu te amo (Seu nome).


    E naquele momento eu dei o último beijo no Justin, um beijo que talvez seja o último de nós dois juntos.

   Assim que nos separamos, eu dei um abraço forte nele e depois fui andando com os meus pais.

   Entramos no avião, e de longe conseguia ver o Justin, a Cait e os meninos em pé na piste de embarque. E assim que eu os vi comecei a chorar, não queria largar as pessoas que cresceram ao meu lado...isso seria como se estivessem me matando por pouco! 

    Assim que o avião começou a decolar eu pude sentir um pedaço do meu coração sendo arrancado. E naquele momento a única coisa que eu pedia a Deus era ele pudesse me dar outra chance, pedia para que ele deixasse eu voltar para o Canadá mais uma vez e poder viver tudo aquilo que a viagem não deixou.


(Sua Mãe): Vai ficar tudo bem filha..mais para frente tudo vai se resolver. -disse me abraçando-


Você: Assim espero. -disse enquanto as lágrimas teimavam sair-


   Fiquei a viagem inteira olhando para a janela. Não estava com sono..pois a única coisa que vinha na minha cabeça era que agora eu estava longe do Justin, que agora eu não estava mais na vida dele...e que...talvez ele encontre uma nova namorada. Sei que pode acontecer já que ele não vai ficar sozinho me esperando voltar, mais essa ideia só me faz sentir dor.

-----------------------------

                                                         Hello Girls
Ai está o primeiro capítulo...que já começou triste kk Sorry se o capítulo ficou pequeno..mais é só o primeiro capítulo, só serve para explicar as coisas!
Bem..até depois, espero que tenham gostado :D
xoxo

29 de março de 2013

Never Let You Go - Apresentação

Sinopse:
  Um amor lindo, um amor puro, um amor que talvez ninguém nunca terá. Esse é o amor de Justin e (Seu Nome), que foi interrompido bruscamente. 
   Eles sofreram muito, mais com o tempo foram se esquecendo do que aconteceu e namorando outras pessoas...mais mesmo assim aquele amor não deixou de existir, só estava adormecido. Sera que aquele amor um dia acordará? Sera que talvez o amor deles poderá continuar de onde parou?

Personagens:


(Seu Nome): Uma menina doce, educada e muito tímida. (Seu Nome) morava no Canada mais teve que voltar para o Brasil. Ela tem 18 anos.

Justin Bieber: É um menino calmo, engraçado e meio retardado. Justin mora no Canada com a sua mãe. Tem 19 anos.


Caitlin Beadles: É a melhor amiga da (Seu nome). Cait como gosta de ser chamada tem quase as mesmas características de (Seu nome)...mais ela é um pouco mais doidinha. Tem 18 anos.


Christian Beadles: É retardado, engraçado e não tem vergonha de falar as coisas. Chris é o irmão mais novo de Caitlin e um dos melhores amigos de Justin. Tem 17 anos.


Chaz Somers: É um garoto fofo, tímido e meio quieto na dele..por isso que ele é tão apegado na (Seu nome). Chaz tem 19 anos.


                                                              Hallo Girls...
 Bem, Never Let You Go é a minha nova IB. Vei ser bem fofinha..então espero que vocês gostem!
   Eu estou MUITO feliz em saber que temos novas mesninas no blog...sejam bem vindas! 
 E para aquelas que querem se afiliar é só irem na página escrita Afilie-se e lá você poderá ver como se faz.
   Okay já deu a minha hora..daqui a pouco eu volto com o primeiro capítulo!
xoxo

22 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 40

Você Narrando On...

...quando logo apareceu o Justin. Ele tinha um rosto meio triste e olhava para o chão. Assim que todos perceberam que ele estava li, fizeram uma cara de espanto..principalmente o Felipe que me olhou completamente feliz.

Felipe: Acredita que ele fez isso por você?

Você: Na verdade eu ainda não estou acreditando. -disse sorrindo-

Justin: Eu vou contar uma história, de um garoto e uma garota. O garoto de chamava Justin e a garota se chamava (Seu nome). Justin ama muito a (seu nome) e sempre fez de tudo para vê-la feliz, já que o sorriso dela fazia o sorriso dele nascer. Mais um dia (seu nome) teve que voltar para o Brasil..e deixou Justin sozinho..o que fez o coração dele se despedaçar em milhares de pedaços.

Você: Ai meu deus. -disse colocando a mão na boca-

Justin: Justin não sabia mais o que fazer..e acabou fazendo um grande erro..do qual ele ainda se arrepende. Mesmo sabendo que talvez (seu nome) não o perdoasse, Justin saiu de Los Angeles e foi até o Brasil..e agora está na festa de formatura de (Seu nome) falando esse enorme texto em português.

    Sim, ele estava falando em português o que era mais surpreendente e fofo já que as vezes ele se enrolava. Justin veio andando até mim e quando estava de frente para mim ele parou, pegou nas minhas mãos e depois disse:

Justin: Eu posso não ser perfeito..eu posso não saber o que estava falando..mais eu sei que eu te amo e que quero passar o resto dos meus dias ao seu lado. -disse em inglês- Por isso que agora eu estou aqui..ajoelhado na sua frente e falando. -disse se ajoelhando-

Você: Justin..o que você vai fazer? -sussurrei-

Justin: (Seu Nome Todo), você se tornou a razão do meu sorriso, você tornou a razão pela qual meu coração ver a motivação de continuar batendo. Eu te amo mais do que a qualquer coisa nesse mundo..por isso que eu estou aqui para te pedir. Aceita se casar comigo e me fazer o homem mais feliz do mundo?

    Naquele momento eu estava chorando e Justin se controlando para não chorar. Aquela foi simples mente a coisa mais linda que alguém já me falou...e eu não sabia o que falar já que as palavras desapareceram. Então eu falei a primeira coisa que me veio na cabeça.

Você: Sim! Sim! Eu aceito se casar com você! -disse abraçando o Justin-

    Justin se levantou e me deu um abraço apertado..ele sorria e chorava ao mesmo tempo..e eu fazia a mesma coisa. Ele me deu um selinho demorado e depois colocou o anel no meu dedo fazendo todos aplaudirem.

Justin: Eu te amo (seu nome)..eu te amo para todo o sempre! 

Você: Para todo o sempre. -disse sorrindo-

#Alguns Anos Depois...

   Alguns anos se passaram e o meu amor pelo Justin cada vez aumentava. Uma enorme novidade...eu estou gravida!! Sim eu estou gravida, mais ainda não sei o sexo, mais torço para ser um lindo menino...um menino parecido com o pai!

Justin: Bom dia amor..bom dia minha filha. -disse beijando a minha barriga-

Você: Já disse que vai ser um lindo garoto chamado Jason, que terá seus lindos olhos, sorriso e jeito de falar.

Justin: E eu disse que vai ser uma linda menina chamada Clarisse que vai ser parecia com você em tudo, no jeito de sorrir, no jeito de chorar, no jeito de comer..-interrompido-

Você: Você é um homem muito teimoso!

Justin: Eu sou o seu homem muito teimoso. -disse me beijando- Agora levanta dai e vamos para o médio para poder ver minha linda filha.

Você: Filho!

   Eu me levantei e fui para o banheiro, me joguei debaixo da água e fiquei lá por um tempo. Quando acabei, sai do banheiro e fui para o quarto onde coloquei uma roupa bem confortável e desci. Lá embaixo vi Justin tentando fazer o café..coitadinho não teve sucesso, mais pelo menos tentou kk

    Saímos de casa e fomos para o carro que foi em direção a clinica que eu iria fazer a utra sonografia.
  Não demorou muito até chegarmos lá, eu fui até o consultório do médico e Justin veio junto. Conversei com o doutor e depois me deitei na cama levantando a blusa. O médio passou um gel gelado na minha barriga.

Justin: Já da pra ver a minha filhinha doutor?

Médico: Não..eu ainda nem comecei a ver.

Você: Para com isso Juss..todos sabemos que vai ser um lindo menininho.

Justin: Uma menina!

Você: Um menino!

Médico: Erro!

Você&Justin: Que?

Médico: Vocês estão errados. Não são nem um menino e nem uma menina.

Justin: Não? Então o que é?

Médico: São um menino e uma menina...(Seu nome) está com duas crianças dentro dela.

Você: Que? -gritei assustada- Espera..duas crianças?

Médico: Um menino e uma menina.

Justin: Espera..eu vou ter duas crianças correndo pela casa? Uma linda menina chamada Clarisse e um lindo menino chamado Jason?

Médico: Isso mesmo. -disse sorrindo-

Justin: A única coisa que eu tenho para falar é..obrigada. Você (seu nome) foi a melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida. Eu te amo muto..e saiba que essa foi a segunda melhor coisa que já me aconteceu em toda a minha vida!

Você: A segunda? E qual foi a primeira?

Justin: A primeira melhor coisa que me aconteceu em toda a minha vida foi te conhecer. -disse fazendo meu olhos se encherem de lágrimas- Eu te amo.

Você: Eu te amo para todo o sempre Justin!

Justin: Para todo o sempre. -disse me beijando-

   Posso falar que estou vivendo uma vida perfeita..tenho um homem que me ama e que eu o amo..e ainda tenho duas crianças dentro de mim que só vão vir para alegrar ainda mais a minha vida. 
   Acho que não preciso de mais nada para ser feliz..pois tudo que eu já tenho está de bom tamanho.

     THE END

Minha primeira IB acabada. Eu gostaria de agradecer as mesninas que me acompanharam desde o inicio e que não me abandonaram.
Espero que você tenha gostado do último capítulo :D
Obriga mais uma vez..eu amei cada minuto que passei nesse blog..e espero começar uma nova IB em pouco tempo rsrs
xoxo my beliebers!

15 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 39

Você Narrando On...

  Quando eu menos esperava já tinha dado a hora de sair de casa. Eu estava bastante ansiosa..mais tentei manter a calma.
   Fui para o carro do Felipe e fomos o caminho todo em silencio, enquanto ele dirigia eu ia no celular. Estava tentando ligar para o Justin..queria saber se ele estava bem, mais minha ideia não deu muito certo já que o celular dele só dava ocupado. Respirei fundo e voltei a olhar a janela.

   Depois de alguns minutos nós chegamos na faculdade. De fora já dava para ver a decoração e ouvir a musica alta...naquele momento a única coisa que eu queria ao meu lado era o Justin, mais sei que não daria para isso acontecer..o que me fez ficar meio triste.

Felipe: Vamos entrar?

Você: Não sei se quero ir. -disse meio manhosa-

Felipe: Sério? Chegamos até aqui...você está toda linda..e eu também. -disse passando a mão no cabelo-

Você: Mais Fê eu não estou animada pra festa de formatura.

Felipe: Prometo que eu vou fazer de tudo para te animar! Por favor. -disse fazendo um biquinho fofo-

Você: Tudo bem. -respirei fundo-

   Felipe deu a volta no carro e depois me ajudou a sair. Fomos andando até a entrada, e assim que entramos no prédio eu pude ver que tudo estava muito lindo, parecendo aqueles bailes de conto de fadas. Todas as garotas que estavam lá, estavam mascaradas e com vestidos exagerados no babado...estava tudo perfeito, mais eu estava totalmente fora do tema.

Você: Eu estou estranha. -disse abaixando a cabeça- Vem Fê, vamos voltar pra casa.

Felipe: Que? Porque?

Você: Não tenho vestido igual ao delas..e nem se quer tenho uma mascara!

Felipe: É, eu não sabia que seria assim.

Você: Também não.

Felipe: Mais já estamos aqui..então vamos ficar. -disse me puxando para o meio do povo-

    Felipe começou a dançar de um jeito muito estranho..as pessoas começaram a olhar para nós dois e rir. Eu estava parada olhando aquilo e ria loucamente.

Felipe: Dança comigo? -disse se uma maneira engraçada-

Você: Claro que sim.

    E em menos de segundo eu já estava que nem uma louca pulando por toda a pista de dança. Acabou que eu até estava me divertindo..mais não por muito tempo, uma menina acabou esparrando em mim e derramou toda a bebida em mim, deixando meu vestido todo manchado.

Menina: Sinto muito...juro que foi sem querer! -disse passando a mão no meu vertido-

Você: Tudo bem. -disse tentando ficar calma-

Felipe: O QUE ACONTECEU COM O SEU VESTIDO? -gritou apavorado-

Menina: Eu esbarrei nela...sério foi sem querer!

Você: Eu sei que foi sem querer..agora o problema é que eu manchei o vertido. E agora?

Menina: Espera..eu posso te emprestar um vestido.

Felipe: Como assim? -perguntou assustado- Você tem outro vestido?

Menina: Tenho..eu trouxe um para poder emprestar pra minha amiga, mais ela não veio. Posso emprestar pra você.

Você: Muito obrigada, você salvou a noite! -disse sorrindo-

    Fomos até o armário dela, pegamos uma caixa e fomos direto para o banheiro. De dentro da caixa ela tirou um vestido, mais eu nem percebi como ele era já estava apressada para coloca-lo logo.

#Minutos Depois...

   Já estava com o vestido..e ele era perfeito! Eu me olhava no espero e não estava creditando..ele era sem duvida muito mais bonito do que o que eu estava antes!

Você: Obrigada mesmo pelo vestido..eu vou te devolver assim que a festa acabar!

Menina: Não precisa devolver. Alias me chamo Beatriz.

Você: Eu me chamo (Seu nome). -disse apertando a mão dela-

Beatriz: Vamos lá pra fora?

Você: Claro.

     Fomos para fora do banheiro e assim que Felipe viu o meu vestido ele quase enlouqueceu..ele disse que eu estava parecendo uma princesa!
  Depois de uns minutinhos conversando e bebendo um refrigerante a musica parou, todos os alunos olharam para o DJ..que tinha um sorriso meio misterioso no rosto.
    Eu olhei para o Felipe e para a Beatriz, que também tinham uma cara de duvida. Não demorou muito e a luz acabou, tudo ficou escuro e eu segurei o braço de Felipe.

Você: O que esta acontecendo aqui? -falei meio assustada-

Felipe: Eu não sei.

Beatriz: Olha pra luz.

    Assim que ela disse isso eu me lembrei da minha mãe e do Justin, que passaram quase a semana toda falando isso para mim. Eu tentei procurar a tal luz..mais no meio do escuro era meio estranho.
   Logo uma forte luz iluminou o centro do salão...e foi pra lá que eu olhei.

   Eu estava curiosa para saber o que tanto tinha naquela luz, então eu não tirava os meus olhos de lá. Logo vi que a minha espera valeu a pena, já que logo apareceu....
---------------------------------------------------
   Eita! E ai o que sera que apareceu ali?? Só saberão no próximo capítulo que também sera o último dessa IB!
   Espero que tenham gostado desse capítulo :D

PS: Gente por favor visitem esse blog AQUI!! Não se esqueçam de comentar e de seguir tá?
xoxo

9 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 38

Você Narrando On...

 O grande dia chegou, hoje é o dia da minha festa de formatura e eu fui tomada por uma grande ansiedade. Nunca fui de ficar assim..por isso que é tão estranho para mim.
   Me levantei e fiquei olhando para o teto tentado respirar normalmente. Me levantei e fui direto para o banheiro onde fiz a minha higiene. Coloquei uma roupa bem qualquer e fui para a sala onde vi o Felipe fazendo uma bagunça na cozinha. Ajudei ele a fazer o café e depois me sentei ao seu lado.

Felipe: Uma pessoa ligou.

Você: Quem?

Felipe: Segredo..-disse rindo-

Você: Se você não me contar eu vou te tacar esse café quente na sua cabeça!

Felipe: Tudo bem...o Justin te ligou, e falou que te ama muito e que não se esqueça de olhar para a luz.

Você: Que diabos de luz é essa?

Felipe: Não sei...mais ele disse que era para você olhar uma.

Você: Sério eu não sei o que está acontecendo com essas pessoas!

Felipe: E nem vai querer saber! Vamos agora mesmo para o salão. Você vai se arrumar e ficar perfeita para o nosso baile!

Você: Só eu preciso fazer isso?

Felipe: É. Eu já nasci com o dom da beleza. -disse se achando- Mentira, é que eu não vou precisar fazer todas essas coisas que as mulheres fazem..no máximo eu vou cortar o cabelo.

Você: Tudo bem, vamos para o salão!

    Eu peguei a minha bolça e sai indo em direção ao carro de Felipe. Fomos o caminho todo gritando as musicas que tocavam na rádio!
   Assim que chegamos no salão, nós conversando com uma mulher que nos levou até uma cadeira. Ela me sentou lá e depois disse:

Mulher: Você vai querer maquiagem, cabelo, limpeza de pele, unha...emfim, tudo que tem direito?

Você: Acho que a maquiagem, o cabelo e a unha já estão de bom tamanho. -disse sorrindo-

Felipe: Não senhora! Olha, ela tem que ficar perfeita..sabe aquelas princesas?

Mulher: Sei sim.

Felipe: Ela tem que ficar mais perfeitas do que elas!

Mulher: Pode deixar comigo! -disse sorrindo-

    Em menos de um minuto eu já comecei a sentir a tal mulher mexendo no meu cabelo, enquanto isso tinha duas mulheres que estavam mexendo nas minhas unhas. 
    Eu olhei para o Felipe que sorria enquanto tudo isso acontecia.

Você: Fê..precisa disso tudo?

Felipe: Precisa disso e muito mais!

Você: Mais Felipe..-interrompida-

Felipe: Moça a senhora pode esconder o resultado da trans formação? Eu quero que seja surpresa!

Mulher: Claro que posso.

Você: Que?? Ainda por cima eu não vou ver como vou ficar?

Felipe: Fica tranquila (Seu nome), você vai ficar perfeita!

#Umas Horas Depois...

  Depois de muito tempo de desconforto eu finalmente estava pronta. Felipe me olhava fixamente como se eu fosse a última paçoca no meio de pessoas viciadas em paçoca (WTF?)

Felipe: (Seu nome), se você não fosse minha amiga juro que te dava uns pega!

Você: Nossa...eu fiquei tão linda assim?

Felipe: Não..você ficou perfeita!

Mulher: Pois é..você está muito linda mesmo!

Você: Posso me ver?

Felipe: NÃO!

Você: Cruzes. -disse meio assustada-

     Pagamos e depois saímos. Felipe fez questão de amarrar um pano nos meus olhos para que eu mão pudesse me ver..e isso estava me deixando estressada!
   Quando chegamos na minha casa, Felipe tirou todos os espelhos e os escondeu.

Você: Aff, como eu vou saber se estou bonita?

Felipe: Saberá quando ficar pronta para sair!

Você: Tudo bem. Vou tomar banho.

    Peguei a minha toalha e entrei dentro do banheiro. Tentei tomar banho com muito cuidado para não estragar o meu cabelo e nem fazer um grande estrago na maquiagem.
    Assim que acabei, eu me enrolei na toalha e fui para o meu quarto. Abri o armário e lá eu peguei o meu vestido da formatura.

    Depois que coloquei o vestido e o salto, o Felipe voltou todo arrumado. Ele me olhou, me deu um beijo no rosto e falou:

Felipe: E ai? Como eu estou?

Você: Muito gato. E eu? -disse dando uma volta-

Felipe: Perfeita como eu já disse. -sorriu- Sua mãe está vindo aqui para te maquiar.

Você: Eu sei me maquiar sozinha!

Felipe: Mais vai ficar meio difícil já que não vai poder ver o rosto!

      Minha mãe entrou no meu quarto, ficou um tempinho me olhando e falando que eu estava linda mais depois começou a fazer a minha maquiagem.
    Quando enfim tudo eu fiquei pronta, Felipe trouxe o espelho para eu poder me ver.

Felipe: Está pronta para se olhar?

Você: Mais do que pronta!!

Mãe: Onw..minha filhinha está tão lindinha!

Felipe: Okay...então pode olhar!

  Assim que ele virou o espelho para mim, eu pude ver que realmente estava linda.
  Meu vestido, meus cabelos, minha maquiagem..tudo! Eu me olhava e nem conseguia me reconhecer!

Você: Eu...estou...tão...linda. -disse entre pausas-

Felipe: É. -disse sorrindo- Tenho tanto orgulho de ser seu amigo.

Mãe: Olhe para a luz filha.

Você: Que? Primeiro o Justin e agora a senhora?

Mãe: Só olhe..agora tenho que sair.

Felipe: Daqui a pouco nós também.

Você: Ficar vendo TV, enquanto a hora não chega?

Felipe: Bora!!

     Fomos para a sala e ficamos vendo TV até dar 21:00min.
    Eu estava tão ansiosa que nem conseguia respirar direito..parece que alguma coisa ira acontecer!
------------------------------------------------------
   Esta ai mais um capítulo! E as mesninas que querem descobrir o que o Justin está aprontando...fiquem de olho já que só faltam 1 capítulo para essa IB acabar!!
xoxo :D

5 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 37

Você Narrando On...

   Acordei no outro dia com o corpo todo dolorido e com a mão do Felipe jogada na minha cara..me levantei com cuidado para não acordar ele e fui direto  para o meu quarto onde fiz a minha higiene.
   Graças a Deus não vai ter aulas nesses dias por causa dos preparativos para a festa de formatura!

   Assim que acabei de fazer a minha higiene, coloquei uma roupa bem confortável e desci para tomar café. Lá embaixo eu vi que Felipe já estava cordado..ele me olhou, deu um sorrisinho estranho e depois fez cara de dor. Eu comecei a rir descontroladamente mais depois perguntei:

Você: O que aconteceu contigo?

Felipe: Vei eu tó quebrado! -disse se levantando com as mãos nas costas-

Você: Sei...vem tomar café!

    Fomos para a cozinha, eu fiz o nosso café que saiu bem gostoso. Assim que acabamos de comer eu vi minha mãe entrando em casa, ela estava toda sorridente e bem animada. Eu olhei para Felipe que agora estava com uma cara de curiosos.

Você: Mãe...o que aconteceu?

Mãe: Nada querida...nadinha! -disse sorrindo-

Você: Estou vendo que tem alguma coisa!

Mãe: Mais não tem!

Felipe: Está escrito no seu rosto..vai, diz que passou a noite com algum homem lindo! -disse me fazendo ficar com cara emburrada-

Mãe: Não fiquei com ninguém!

Você: Então o que aconteceu para a senhora ficar tão alegre assim?

Mãe: Noticias boas! -disse suspirando- Agora deixa eu subir para me arrumar! 

Você: Vai sair de novo? Mais a senhora mau chegou em casa!

Mãe: Não enche (Seu nome)...tenho certeza que no final você vai me agradecer! Agora deixa eu ir.

   Minha mãe estava estranha..e eu não fui a única que percebeu isso já que Felipe estava com uma cara de desconfiado igual a minha. 
   Não sei o que estava acontecendo e não estava com nenhuma vontade de saber.

  Fiquei vendo TV com Felipe, mais meu celular começou a tocar. Olhei na tela e vi que era o Justin.
  A raiva que eu estava sentindo dele já tinha passado...agora a única coisa que eu sentia era saudades. Uma enorme saudade que tomava conta de todo o meu corpo.

(Ligação On)

Você: Oi Justin. 

Justin: Oi amor. Liguei para saber como você está..e também para perguntar se você já me perdoou.

Você: Eu estou com saudades de você..e já te perdoei.

Justin: Eu sei que errei em te trai..eu sou um inútil..espera, você disse que me perdoou?

Você: Perdoei..mais isso não tira o fato de que ainda estou magoada com você.

Justin: Sinto muito por tudo isso que você está passando...mais..juro para você que daqui pra frente tudo ficará bem!

Você: Assim espero...-disse meio triste-

Justin: Eu te amo...você ainda me ama?

Você: Te amo para todo o sempre. 

Justin: Amor tenho que desligar...se lembre para olhar para a luz!

Você: Como assim?

Justin: Você vai intender..tchau.

Você: Tchau.

(Ligação Off)

   Como assim "olhar para a luz"? Fiquei com aquela pergunta na cabeça...eu simplesmente não estava intendendo nada que estava acontecendo na minha vida..primeiro minha mãe cheia de segredinhos e agora o Justin cheio de pistas??

    Depois de um tempinho a minha mãe apareceu toda arrumada, ela deu um sorriso, uma voltinha e depois disse:

Mãe: E ai? Como estou?

Felipe: Linda..aposto que seu namorado vai amar!

Mãe: Aff menino insistente...eu não tenho namorado!!

Você: Então pra onde a senhora vai assim?

Mãe: Não é da sua conta...agora eu vou indo. Não se preocupe se eu demorar ou não chegar hoje.

Você: Tudo bem.

   E assim eu acabei passando o dia inteiro ao lado do Felipe. Nós vimos filme, comemos pipoca, sujamos a casa..depois arrumamos a casa. Sério, eu acho que se o Felipe não tivesse virado o meu melhor amigo..eu aposto já teria desabado! Ele me deu uma força enorme para me fazer continuar a vida!

    Quando começou a escurecer nós começamos a organizar o nosso dia amanhã, já que amanhã seria o dia da nossa festa de formatura.
    Começou a ficar tarde, Felipe foi na casa dele pegar umas roupas para poder passar a noite ao meu lado. Ficamos a noite toda vendo filmes e aqueles desenhos que falam palavrão...sim passa desenho assim de madrugada!
------------------------------------------------------
  Mais um capítulo para vocês...espero que gostem..e só para avisar, se der tudo certo essa IB ira acabar no capítulo 40 :D Não demorará muito!
    Bem mesninas, obrigada por comentar..e até o próximo capítulo 
xoxo

2 de março de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 36

Você Narrando On...

 Três meses se passaram e eu nunca mais falei com o Justin. De vez em quando ele me ligava, mais eu não atendia. A alguns dias atrás esses boatos de Jelena ter voltado foram desmentidos, não só pelo Justin como também pela Selena...mais mesmo assim eu não queria falar com ele.

   Hoje é Sábado, mais mesmo assim eu tenho que acordar cedo já que tenho que sair com o Felipe para comprar as roupas para a festa de formatura. Não estou com nenhuma vontade de ir..mais se eu não foi o coitadinho do Felipe vai ter que ir sozinho, então eu vou fazer esse sacrifício.

   Me levantei quase que me arrastando da cama,fui para o banheiro onde tomei um banho bem demorado, coloquei uma roupa bem simples e desci para tomar café.
    Assim que desci, achei o Felipe sentado no sofá e a minha mãe arrumada, pronta para sair para algum lugar.

Felipe: Ainda bem que você apareceu! Vem, vamos comprar as nossas roupas! -disse me puxando-

Você: Calma Lipe! Que pressa é essa? Eu tenho que tomar café!

Felipe: Nada disso, vamos logo para a rua!

Você: Mãe! -disse manhosa-

Mãe: Não posso fazer nada querida...olha, eu vou sair e não sei que horas vou voltar, então fique preocupada se eu não voltar hoje..ou se eu demorar.

Felipe: Ta namorando é dona (sua mãe)?

Mãe: Quem me dera! Agora eu vou indo. Tchau crianças.

     Minha mãe deu um beijo no meu rosto e no do Felipe e depois saiu toda animadinha. Eu olhei para o Felipe e depois fui até o meu quarto, onde peguei a minha bolça e depois desci.
    Fomos para o shopping e entramos naquelas lojas onde vendem aqueles vestidos lindos e sofisticados.

Felipe: Vem, vamos escolher um vestido lindo para você! -disse me puxando-

Você: Felipe eu não quero ir com esses vestidos exagerados!

Felipe: Você vai ser o meu par no baile..não vai toda mulambenta!

Você: Ótimo amigo você é. -disse irônica-

Felipe: Eu sei disso..agora vem.

     Fomos até uma atendente linda, ela se virou para nós e deu um sorriso bem simpático, depois disse:

Mulher: Ola, me chamo Carla. Como posso ajuda-los?

Felipe: Festa de formatura..estamos procurando roupas para a nossa festa de formatura! -disse sorrindo-

Carla: Sim..venham comigo que eu vou mostrar uns vestidos lindos!

    Seguimos ela até chegarmos em um local da loja que só tinha vestidos longos e lindos. Eu olhei para todos e sorri para quase todos os que eu vi. Felipe fez a mesma coisa.

Felipe: Você vai está linda!

Carla: Para poder ajudar eu vou precisar saber que tipo de vestido você está querendo.

Você: Eu quero um vestido bem simples, que não chame muita atenção..mais que seja lindo.

Carla: Eu tenho um perfeito para você! -disse sorrindo- Só um minutinho.

    Carla saiu, eu olhei para o Felipe e ele sorriu para mim. Não estava feliz em está ali..na verdade eu estava com bastante saudades do Justin, e eu queria ele do meu lado mesmo sabendo que ele me traiu.
   Não demorou muito e Carla chegou, ela me levou até o provador e eu provei o vestido...que eu achei perfeito!

    Pagamos o vestido e depois fomos para uma loja onde vende roupas masculinas, Felipe ficou um bom tempo escolhendo o terno que iria usar..ele vinha até mim e perguntava se estava lindo, e eu sempre dizia que sim..mais ele não acreditava!
    Depois de um bom tempo o Felipe escolheu o terno que iria usar..então a última coisa que fomos comprar foi os meus acessórios, que não foram tantos assim.

    Por final, nós fomos comer já que ele não em deixou tomar café...na verdade quando finalmente eu fui comer alguma coisa já eram umas 18:40min!!!
   Acabamos de comer e fomos para a minha casa, lá nós fizemos brigadeiro e ficamos vendo filme de terror até escurecer.

Felipe: Tchau princesa..já deu a minha estou indo.

Você: A não! Você vai ficar..a minha mãe ainda não chegou!

Felipe: Que foi? Está com medo de ficar aqui sozinha?

Você: O que você acha?

Felipe: Tá eu fico!! Vem, vamos pegar as coisas para fazer uma cama aqui em baixo!

    Fomos para o meu quarto e pegamos travesseiros, o colchão da minha cama e os lenções também. Fizemos uma cama enorme no meio da sala, depois tomamos banho e ficamos conversando até pegarmos no sono.

    Meu dia foi bem corrido, mais eu ainda não conseguia dormir..então eu me levantei, peguei o meu celular e fiquei escutando musica..até que chegou uma mensagem..do Justin!

Justin Disse...
  Você acredita que eu te amo?

Você Disse...
  Acho que sim..:/

Justin Disse...
  Acredita que eu faria qualquer coisa para te ter ao meu lado?

Você Disse...
  Onde você quer chegar com essas perguntas?

Justin Disse...
   No meu pedido de desculpas...eu te amo, e confesso que errei, mais eu estava sensível..e a Selena fez de tudo para isso acontecer!

Você Disse...
    Justin..que horas são ai?

Justin Disse...
   Acho que...11:30min.

Você Disse...
  Aqui são duas da manhã...então eu vou dormir. Tchau.

Justin Disse...
   Me perdoa?

Você Disse...
  Pensarei nisso depois.

  Essa foi a última mensagem que eu respondi do Justin. Eu queria desculpar ele...mais eu..eu não queria fazer isso por mensagem, eu queria fazer isso perto dele. E acho que isso nunca ira acontecer.

    Me deitei ao lado do Felipe, que estava todo espatifado no chão..eu ri de como ele estava dormindo e logo depois eu acabei pegando no sono também.
------------------------------------------------------
Está ai mais um capítulo. E ai o que acharam? Mesninas, eu percebi que vocês me pediram para eu seguir no Twitter..bem eu só sigo quem me segue, então o meu twitter é @Manuzinha223, Só me seguirem que eu sigo de volta! xoxo :D

1 de março de 2013

Happy Birthday Justin!


Dia 1º de Março...esse é um dia especial para todas as beliebers. Hoje nós paramos e olhamos para trás e vemos que, Justin agora não é mais o garoto de 16 anos e sim um homem de 19 anos.
   É hoje que todas nós vemos que o tempo passou rápido, hoje é o dia de chorarmos quando vemos um video antigo...hoje é o dia de sentir orgulho.

     Nosso bebe hoje está fazendo 19 anos, e eu sei que ele não vai ler isso, mais...essa é a minha maneira de falar para todos que eu tenho orgulho em ser belieber! Me lembro que no inicio todos falaram que ele não iria ficar muito tempo..e olha onde ele está agora!

    Eu peço a Deus para que dê muitos e muitos anos de vida e sucesso para o Justin. Desejo que ele seja feliz ao lado de quem ele ame...mesmo eu não gostando na pretendente que ele vá escolher.

    Happy 19th Birthday My Kidrauhl! I Love You