27 de fevereiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 35

Você Narrando On...

    Acordei com o despertador gritando, abri os meus olhos e senti aquela horrível sensação. Não queria ir para a faculdade, só em saber que vão estar rindo de mim..argh!
   Levantei e fui até o banheiro onde fiz a minha higiene, depois coloquei uma roupa e desci para tomar café. Lá embaixo eu achei a minha mãe conversando no telefone...ela me olhou, falou alguma coisa e depois me deu o telefone. Olhei sem intender nada mais mesmo assim atendi.

Ligação On..

Você: Alo.

Xxx: (Seu Nome)...seu eu o Justin. 

Você: Oi. -disse seca- O que você quer?

Justin: Conversar com você..-interrompi-

Você: Não posso falar agora tenho que ir para a faculdade.

Justin: Mais eu...-interrompi-

Você: Não quero saber Justin. Você me magoou muito..eu queria mesmo escutar você falar que foi sem querer e que não ira acontecer de novo mais eu tenho a faculdade..e não vale a pena perder aula para te escutar.

Justin: Eu intendo que você esteja me tratando assim.

Você: Ótimo, agora eu vou desligar..mande lembranças a sua namoradinha.

Justin: Mais (Seu nome) me deixe explicar!

Você: Não quero mais falar com você Justin! Isso não é assunto para falar no telefone...então NÃO ME LIGUE MAIS!!

Ligação Off..

    Não sei onde criei forças para falar assim com ele..e eu só não estava chorando pois tentava prender. Eu sei que tinha que escutar o que ele queria me falar mais...eu não queria, eu não queria que esse assunto fosse resolvido por telefone..mesmo sabendo que aquele seria o único jeito para resolver isso.

    Fiquei um bom tempo falado com Justin no telefone..então não deu tempo deu tomar café, peguei uma maça e fui para fora de casa onde encontrei Felipe em frente ao carro.

   Fomos para a escola, e assim que chegamos eu percebi que ninguém me olhava e nem ficava rindo...estavam agindo normalmente. Peguei o meu material e fui para a sala ao lado de Felipe, e durante toda a aula fiquei pensando no que aconteceu comigo e com o Justin...eu não queria terminar com ele, não queria o nosso amor terminasse desse jeito. POV OFF

Justin Narrando On...

 Já sabia que a reação dela seria essa...na verdade eu pensei que ela iria me xingar de tudo quanto é nome. Mais uma coisa me deixou preocupado, ela disse que não queria que eu ligasse para ela...e um medo me rodeou...o fato de que talvez eu nunca mais pudesse ficar junto a ela. Sei que eu mereço coisa pior por ter traído ela mais...não quero ficar longe dela.

     Assim que ela desligou eu me joguei no sofá..e fiquei lá por alguns minutos até Chaz descer, se sentou ao meu lado e depois perguntou:

Chaz: E ai? Ela atendeu?

Eu: Atendeu..mais disse que não queria falar comigo.

Chaz: Você tem que pensar nas coisas que você faz..olha a merda que deu só em fazer uma coisa sem pensar!

Eu: O que eu posso fazer para consertar isso?

Chris: Viajar para o Brasil que não vai! -disse descendo as escadas-

   E naquele momento tive umas das mais estupidas e  maravilhas ideias que eu já tive em toda a minha vida...eu vou viajar para o Brasil e pedir desculpas para a (seu nome)! Sei que corro o risco de levar um não na cara mais...eu não vou desistir sem tentar!!

Ryan: Por que eu tenho a sensação de que Christian deu uma ideia para ele?

Eu: Não é sensação..ele deu uma ideia para mim. -disse sorrindo animado-

Chaz: Não tem como viajar para o Brasil!

Eu: Chiança inocente, eu sou o Justin Bieber o jovem mais rico do mundo! Nada é impossível para mim!

Ryan: Mais você teria que chegar de surpresa..sabe deixar tudo em segredo.

Chris: É..um dia eu viajei para Nova York para a formatura da minha ex..mais foi em segredo. Foi muito massa!

    E mais uma vez Christian me deu uma das mais fantásticas ideias que eu já tive!! Mais para isso..eu precisarei de ajuda..e essa ajudar sera de uma pessoa bem próxima da (seu nome).

Ligação On..

(Sua mãe): Oi, quem fala?

Eu: Oi dona (Sua mãe), sou eu o Justin.

(Sua mãe): Oi querido como você está?

Eu: Triste...e a senhora?

(Sua mãe): Vivendo..fale as novidades.

Eu: É que eu tive uma ideia e preciso da sua ajuda...posso contar com a senhora?

(Sua mãe): Pode contar comigo! POV OFF

Você Narrando On...

   Hoje na faculdade nem teve aula direito, só o que se falava era sobre a festa de formatura...que seria daqui a 3 meses..pra que toda essa pressa?

     O tempo se passou arrastando, e em quase todos os minutos que se passava eu olhava para o relógio. Mesmo que eu assim que eu vá ficar em casa sem fazer nada não significa que eu gostaria de ficar na faculdade né?

   Depois de um tempinho chegou a hora de ir embora. Fui para a minha casa, peguei o meu notebook e fui para a casa do Felipe, onde fiquei quase a noite toda com ele jogando e futucando tudo que aparecia na internet.
    Como ficou tarde e eu estava com preguiça de ir para a minha casa que é ao lado...eu acabei dormindo na casa dele.
-------------------------------------------------------
Obrigada para as meninas que comentaram, vocês não sabem como me deixa feliz. Mesmo sendo só dois comentários eu fiquei feliz do mesmo jeito. Bem, a fic acaba daqui a alguns capítulos...e eu vou postar rápido, então TALVEZ, eu faça outro agora. :D
    O que acharam? Sejam sinceras tá? xoxo

12 comentários:

  1. Continuaaaaaaaa...............Logo ta muito perfeitoooooooooooo.......Continuaaaaa logooo porfavor amora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só você para me fazer sorrir :D
      Obrigada por falar que está perfeito!! Sério eu nem sei o que dizer rsrs
      Continuarei hoje mesmo..na verdade eu já estou digitando :D

      Excluir
  2. Me Segue No TT (@PorBiebermania) Continua super anssiosa pro proximo capitulo...Beijos CONTINUAAAAAA LOGOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que eu seguirei você rsrs
      Sério que você está ansiosa? Pode deixar que não vai ficar por muito tempo rsrs
      xoxo

      Excluir
  3. CONTINUAAA LOGOOOOO(@Layannesilva)

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaaaaa.....

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Continuarei hoje mesmo :D
      Obrigada por comentar flor!!!

      Excluir
  6. Continued love please're just perfect! =D

    #Allana!

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!