3 de fevereiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 30

Você Narrando On...

  Os dias se passaram voando, e quase todo o tempo o Justin tentava passar ao meu lado.

  Infelizmente hoje é o dia em que Justin ira voltar para Los Angeles me deixando aqui sozinha. 
 Não sei o que vou fazer longe do Justin, de um jeito estranho eu sinto a necessidade de ficar ao lado dele..e com ele indo embora eu fico até sem atitudes para fazer alguma coisa.

    Agora eu estou indo levar o Justin no aeroporto e sem duvida é a coisa mais difícil que eu já fiz.

   Saímos do carro e fomos andando pelos corredores que agora estavam cheios de fãs gritando enlouquecidamente. 
  Paramos em frente ao jatinho do Justin, ele ficou de frente pra mim e passou a mão no meu rosto, e logo falou:

Justin: Promete que nunca ira me esquecer?

Você: Nem que eu tentasse..e você, promete?

Justin: Não tem como me esquecer de você.

    Justin me abraçou forte, e quando eu menos esperava senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto. Juss olhou pra mim e depois me deu um selinho bem demorado.

Você: Eu não quero que você vá!


Justin: Não chora s/n...eu te amo. E eu também também não quero ir, mais você sabe que eu tenho né? -disse secando as lágrimas que caiam- Eu te amo!

   Eu abracei o Justin e ficamos assim por um tempo. Só de pensar que não vou mais ver ele, ver o seu sorriso...cara é como se alguém estivesse me esfaqueando! POV OFF

Scooter Narrando On...

 Que merda! Ver a s/n triste é uma coisa que eu odeio! Desde a primeira vez que a peguei no colo eu jurei para mim mesmo que iria fazer de tudo para ver a minha princesinha sorrir!

   Eu peguei o meu celular e fui ligar para a mãe dela, eu tenho que fazer a minha linda dar pelo menos um sorriso!

...Ligação on...

S/m: Alo quem fala?

Eu: Sou eu o Scooter..você não tem coração não?

S/m: Do que você está falando?

Eu: A s/n está triste! Ela quer vir comigo!

S/m: Não vou deixar, ela é minha filha também, e ela vai ficar comigo sim!

Eu: Ela está chorando, eu não quero vê-la infeliz!

S/m: Sinto muito Scooter, mais você não tem noção de quanta saudades eu senti dela...ela mora comigo, se esqueceu que s/n só passa férias com você?

Eu: Mais...-interrompido-

S/m: Ela vai pra sua casa depois..mais agora ela fica comigo..okay?

Eu: Okay, mais se a minha filha me dizer que está infeliz eu entro na justiça para ela morar comigo..e te garanto que quem vai ganhar vai ser eu!

...Ligação Off...

   Fui até a s/n, lhe dei um abraço bem apertado e um beijo na testa. Olhei para aquele rosto angelical e via que estava toda vermelha de tanto chorar.

Eu: Filha, você quer voltar comigo? Eu entro na justiça e você passa a morar comigo!

S/n: Não posso fazer isso com a minha mãe...-disse secando as lágrimas-

Eu: Eu te amo bebe...papai vai te ligar todos os dias para saber como você está!

   S/n me abraçou e começou a chorar...essa foi a pior cena que eu já vi em toda a minha vida. Acho que é assim que todos os pais se sentem quando vêem seus filhos tristes. POV OFF

Você Narrando On...

 Depois que eu me despedi de todos, eu fui até o Justin e lhe disse:

Você: Justin...acho melhor darmos um tempo.

Justin: Que? Por que?

Você: Juss nós não vamos mais nos ver...pelo menos por um tempo, e namoro a distancia é muito ruim..mais isso não quer dizer que não vamos poder nos falar.

Justin: Você continua sendo minha! -disse me beijando- Não quero tempo nenhum...só em pensar que agente não está mais namorando...eu enlouqueço!

Você: Tudo bem...eu te amo tá?

Justin: Eu também te amo!

    Justin e eu nos beijamos pela última vez e depois ele foi embora. 

   Assim que o jatinho decolou eu senti que meu coração estava indo junto...e que não fazia mais sentindo deu estar viva...sei que é muito drama né? Mais é o que eu estou sentindo. 

   Me sentei em uma daquelas cadeiras, apoiei a minha cabeça nos joelhos e comecei a chorar sem parar..e olha que eu tentava, mais sempre que parara eu me lembrava do Justin indo embora e começava a chorar de novo.

    Logo eu sinto alguém se sentar ao meu lado, olho e vejo que é um carinha que me olhava com uma cara triste..como se quisesse chorar também.

Carinha: Está chorando por que? -perguntou com uma voz tremula-

Você: Meu namorado...foi embora.

Carinha: A minha namorada também. -disse secando as lágrimas- Prazer eu sou o Felipe.

Você: Oi eu sou a s/n.

Felipe: Doí né? Saber que não ira ver aquela pessoa por um tempo?

Você: Muito..como se chama a sua namorada?

Felipe: Juliana...e o seu era o Justin Bieber né?

Você: Como você sabia? 

Felipe: O casalzinho mais falado em todo o mundo! -disse me fazendo sorrir-

Você: Acho que eu tenho que ir. -disse me levantando-

Felipe: Quer carona? Eu estou de carro.

Você: Não sei não...eu nem te conheço!

Felipe: Prometo não te sequestrar, matar, torturar, estuprar, bater, arrancar cabelo e nem mandar fazer alguém fazer isso!

Você: Agora você me assustou!

Felipe: Fica tranquila que eu não vou te machucar.

Você: Tudo bem.

   Eu sei que parece totalmente loucura mais eu aceitei uma carona de um estranho! 

   Fui falando as coordenadas para chegar na minha casa, e não demorou e estávamos em frente a ela.

    Eu olhei para ele e sorri aliviada...sério, no meio do caminho eu comecei a raciocinar e pensei que ele fosse me estuprar!

Você: Obrigada pela carona.

Felipe: Não foi nada...viu, eu não te machuquei. -disse me fazendo rir- E também a minha casa é do lado da sua.

Você: Somos vizinhos?

Felipe: Somos, foi a sua mãe que me pediu para te buscar no aeroporto..como eu fui levar a minha namorada lá, não custou nada.

Você: Então já que você conhece a minha mãe...quer entrar?

Felipe: Claro.

  Saímos do carro e fomos até dentro da minha casa, assim que entramos eu vi a minha mãe sentada no sofá...parecia preocupada com alguma coisa, mais assim que me viu correu até mim e me deu um abraço apertado.

Mãe: O Felipe, obrigada por trazer a minha filha!

Felipe: Que isso.

     Eu e Felipe viramos melhores amigos logo logo. Descobri que ele ama a tal da Juliana e que ela foi para Londres fazer um curto de alguns meses.

  Passaram-se horas e quando começou a escurecer Felipe foi embora. Eu fui para o meu quarto, onde tomei banho, coloquei uma roupa qualquer e me deitei na cama...e fiquei me lembrando do Justin.
------------------------------------------------------
O que acharam do capítulo? Eu achei triste...mais vai ser assim daqui pra frente, já que a IB está acabando :D Espero que tenham gostado..e não se esqueçam de comentar! XOXO

2 comentários:

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!