26 de dezembro de 2012

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 19

  (Seu Nome) Narrando On:

 Fazia exatamente uma semana que Jelena acabou e desde então nunca mais tive nenhuma noticia da Selena. Eu e o Justin estamos muito juntos nesses dias, não estamos namorando...mais acho que estamos ficando.
  Hoje é dia 23 de Dezembro e eu estou arrumando as minhas coisas para passar um tempo na casa do Justin..mais o que está me deixando mais feliz é que eu vou para a casa dele no Canadá!
   Depois que acabei de arrumar a minha mala eu desci para tomar café, encontrando o meu pai tomando café. Me sentei do lado dele e logo falei:

Você: Bom dia Papito.

Scooter: Essa felicidade toda só por que vai pro Canadá?

Você: Claro né? Eu vou com o Justin e enfim vou conhecer os amigos que ele tanto fala!

Scooter: Não estou gostando muito dessa amizade de vocês dois!

Você: Por que não? -ele ainda não sabia que eu estava ficando com o Juss-

Scooter: Não sei...acho que...Arhg eu não quero que ninguém chegue perto da minha filhinha!

Você: Para pai..eu tenho 17 anos!

Scooter: Tá...e você não vai ficar sozinha naquela casa com o Justin né?

Você: PAI!

Scooter: Me responda!

Você: Tá..não vou ficar sozinha com ele.

Scooter: Quem vai ficar lá alem de vocês dois?

Você: A Luana, Larissa, o Alex e os amigos do Justin!

Scooter: Hum...eu posso ir junto?

Você: Sério? Tá de zoa com a minha cara né?

Scooter: Não, eu gostaria mesmo de ir! -disse dando um sorriso fingido-

Você: Para com isso pai, o senhor está ficando muito ciumento!

Scooter: Tenho que trabalhar, mais vou esperar até você sair.

Você: Pai não preci..-interrompida-

Scooter: Precisa sim. -disse se sentando no sofá-

  Sério, eu não estou intendendo esse ciumes do meu pai. E olha que ele ainda nem sabe que estou ficando com o Justin!
  Assim que eu acabei de comer, subi e fui procurar alguma coisa para colocar. Procurei um pouco e logo coloquei essa roupa:


   Depois que voltei para a sala, vi que Justin e o resto do povo já estava me esperando. Dei um abraço em todos e depois falei:

Você: Pai estamos indo.

Scooter: Mais antes eu quero saber...vocês não vão fazer nada inadequado né?

Larissa: Tio..o senhor se drogou? -perguntou na cara de pau-

Scooter: Não..Claro que não! -disse meio chateado-

Justin: Sério Scooter do jeito que você falou está parecendo que você acha que vamos fazer uma orgia!

Scooter: Eu...não..não falei isso! -gaguejou enquanto ficava vermelho-

Luana: Pode ficar tranquilo que não vamos fazer isso tá?

Scooter: Lu você é a única pessoa que eu posso confiar, já que nesses ai não!

Você: Tá pai! Vamos gente antes que meu pai continue falando merda!

Todos: Bora!

   Dei um abraço no meu pai e depois saímos. Entramos no carro do Justin e fomos direto para o aeroporto, onde tinha um jatinho particular nos esperando.
  Me sentei do lado do Justin, enquanto os outros estavam que nem uns doidos comendo um bolo *_*

Justin: Nossa o Scooter está uma fera!

Você: E olha que ele nem sabe de nós dois!

Justin: Mudando de assunto, depois que nós chegarmos vamos na casa dos meus avós...eles querem muito conhecer te conhecer.

Você: Serio? -perguntei meio nervosa-

Justin: Calma amor, eles são velhinhos, não vão te morder!

Você: Eu sei né..mais é que..sei lá, eu vou conhecer os seus avós!

Justin: Eu te amo sabia?

Você: Eu sei...todos me amam!

Justin: Convencida! -disse me dando um selinho demorado-
[....]

 Assim que chegamos a primeira coisa que eu percebi era que lá é muito frio! Gente estava nevando! 
  Fomos até um carro que nos esperava que nos levou até a uma casa bem simples que estava cheia de enfeites de Natal. 
   Justin tocou a campainha e logo uma senhora atendeu a porta. Ela nos olhou e deu um longo abraço no Juss.

Justin: Vovó que saudades da senhora!

Xxx: Estava com saudades de você também meu bebe...e quem são essas meninas lindas..ah e esse gatinho junto com elas.

Justin: Vó esses são s/n, Larissa, Luana e Alex. Gente essa é a minha vó Diana.

Todos: Prazer em conhece-la.

Diana: Olá crianças...então você é a s/n? -disse me dando um abraço apertado-

Você: Sou eu mesma. -disse sorrindo-

Diana: Você é mais bonita do que o Justin falou...e olha que me falou muuuuuitooo ao seu respeito!

Justin: Vó! -disse todo vermelho-

Você: Sério Juss? Você falou de mim?

Justin: Foi só um pouquinho!

Xx: Mentira que ele nos ligou umas centena de vezes falando que você era linda, que ele te ama e tal...ah e disse que para não o envergonhar na sua frente! -disse um senhor aparecendo do lado de Diana-

Justin: Pessoal esse é o meu avô Bruce.

Todos: Ola senhor.

Diana: Vamos entrar crianças. Eu não quero que vocês fiquem congelados ai fora!

   Nós entramos e nos sentamos no sofá, Justin estava tão vermelho que dava pena! Não demorou muito para a Diana trazer copos de chocolate quente para todos nós. Ela se sentou no sofá e ficou nos olhando, enquanto falava alguma coisa para o Bruce...que logo falou:

Bruce: Vocês vão dormir aqui hoje...tá?

Você: Por mim tudo bem.

Diana: Ótimo eu...-interrompida-

Justin: Não quero dormir aqui!

Diana: Por que não? -perguntou triste-

Você: Justin que maldade...fala que vamos dormir aqui! -sussurrei brava no ouvido dele-

Justin: Tá...nada não vó, vamos dormir aqui sim! -disse chateado-

Diana: Tá..quero que saibam que aqui é bem simples tá? Só tem 3 quartos..um meu e do Bruce, um do Justin e o outro de hospedes.

Larissa: Não ligamos para isso!

Bruce: Ótimo Justin e S/n vão dormir juntos!

Alex: Nossa...então é por isso que vocês querem que nós durmamos aqui?

Diana: Não..é que estamos com saudades do Justin! -mentiu-
--------------------------------------------------------------

Gente mil desculpas por não ter postado ontem. É que eu fui pra praia e cheguei bem cansada e acabei nem entrando no PC...prova disso é que eu comentei as IBs que eu leio tudo hoje!
   Acreditam que a idiota aqui não passou protetor? Sim eu estou toda vermelha, com o corpo ardendo e começando a descascar! E só para piorar a minha situação ainda está um calor de rachar!

   Respondendo...

Hana Bieber - KKK tu só sonha merda kk  Eu ia rir muito se vesse o Justin apanhando de cabo de vassoura kkk XOXO

   Se tiver comentários eu posto ainda hoje! Mais se eu entrar e não tiver comentários...ai eu não posto :D

4 comentários:

  1. Ignora meu coment excluido, eu escrevi errado kkk
    beijooos su linda ta perfect!

    ResponderExcluir
  2. aaaah CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CONTINUE POR MIM EU SEI Q TU ME AMA E VAI POSTAR ASHUASHUA.
    VC ME AMA AMA AMA~~LE-SE EU LEMBRANDO DE LOVE ME KKK~~
    BEIJOS SUA TARADONA ENGRAÇADA *-*

    by: hannah que tu tanto ama kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!