20 de dezembro de 2012

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 16 :(

   (Seu Nome) Narrando On:

Você: Deixa eu ver...acabe com essa história de Jelena...amanhã!

Scooter: O que? -perguntou surpreso-

Você: Isso que o senhor ouviu!

Scooter: Mais s/n...-interrompi-

Você: Mais nada...ou o senhor acaba com isso..ou eu vou ser obrigada a falar o que sei pra Mídia!

Scooter: Tá..amanhã eu faço uma reunião para falar o fim de Jelena. -disse grosso-

   Agora eu vou pro inferno..cara eu acabei de subornar o meu pai! É claro que eu não iria falar para a mídia, mais foi só um jeito que eu tive de acabar com tudo!

Você: Pai, já era hora dessa farsa acabar o senhor não acha? E pensa comigo, depois disso acabar a mídia vai falar mais ainda do Justin e da Selena..bom para todos! -tentei acalma-lo-

Scooter: Você tem razão meu bem..acho que vai bem melhor assim!

Você: Ótimo, agora eu vou dormir pois estou morrendo de sono!

  Subi, deitei e dormir. Amanhã vai ser meio tenso...eu sinto! Narração Off

     Selena Narrando On:

 Acordei como sempre as oito da manhã, coloquei minha roupa e sai para caminhar. Parei no starbucks e tomei um cappuccino com uns biscoitos.
  Assim que eu voltei para casa, dei de cara com a minha prima Priscilla ....o que será que essa peste quer aqui?

Eu: O que você quer demônio?

Priscilla: Você sabe muito bem não é cabeçuda?

Mandy: É incrível o amor de vocês duas! -disse minha mãe chegando da cozinha-

Eu: MÃE QUE BOM TE VER! -corri até ela e lhe dei um abraço-

Mandy: É bom te ver também querida. Bem, vim aqui para falar que a sua prima vai ficar aqui uns tempos.

Eu: O QUE?

Priscilla: É priminha, eu quero passar minhas férias aqui..com você!

Eu: Porque você não passa férias no inferno? Lá você vai poder conhecer sua verdadeira família!

Mandy: SELENA! -me repreendeu- Não fale essas coisas para a sua prima..e ela vai ficar aqui sim. Já trouce as coisas dela pra cá!

Eu: Mais mãe...-interrompida-

Mandy: Nem mais mãe e nem meio mãe. Agora eu tenho que ir...por favor não se mate!

Eu: Não prometo nada.

   Mamãe fez uma cara feia e depois foi embora. Você deve está se perguntando o por que deu não gostar da minha prima. Simples, ela sempre quis tudo que eu tenho..ela quis entrar no Barney, queria fazer Os Feiticeiros, queria namorar o Nick, o Taylor e agora...ela quer o Justin! Essa imbecil é a culpa de tudo de ruim que aconteceu comigo..a briga com a Miley, Demi e o termino dos meus anteriores namoros...e por causa dela eu sou assim..insuportável!

Priscilla: E ai cabeçuda...como vai o Justin?

Eu: Não te interesa! -disse grossa-

Priscilla: Como a minha priminha querida é mau educada...a tia Mandy não vai gostar nada disso!

   Quando eu ia falar o celular toca, o pego e vou lá fora atender.

Ligação On

Eu: Selena Gomez falando.

Xxx: Oi Selly, sou eu seu empresário Nick Styne.

Eu: Oi Nick, pode falar.

Nick: Reunião com o Scooter..você e o Justin tem que está juntos!

Eu: Pode deixar que eu vou está sim.

Nick: Tudo bem, te vejo lá.

Ligação Off


  Assim que desliguei o celular, fui direto para o meu quarto, onde eu tomei banho e me arrumei. Assim que desci a lacraia estava vendo TV.
  Passei direto e fui para a garagem pegar meu carro.
[...]

   Quando eu cheguei todos já estavam lá, dei um "oi" a todos e me sentei do lado do Justin. Logo Scooter começou:

Scooter: Não sei como dizer isso então vou direto ao assunto...conversei com a minha consciência e cheguei a conclusão de que JELENA é uma coisa que não existe mais.

Eu,Justin&Nick: O que?

Scooter: Estou falando que esse "namoro" não iria durar para sempre..e eu quero que acabe logo..Justin você concorda?

Justin: EU? Mais é claro que sim!


Eu: JUSTIN!


Justin: Fala sério Selena...eu não sinto nada por você, e você não sente nada por mim. Podemos parar com esse teatrinho não é?

Nick: Mais por que você quer terminar um namoro de 3 anos? -não sei direito sobre Jelena-

Scooter: Acho que já e hora de sair da farsa e fazer namorados e namoradas de verdade!

Eu: Quem foi que fez a sua cabeça?

Scooter: Ninguém precisa fazer a minha cabeça, eu simplesmente cansei de em todas as fotos que o Justin está ter um carrapato no meio.

Justin: Carrapato? Eu não tenho carrapato!

Eu: Você está me chamando de carrapato?

Justin: Ah carrapato....AHH KKKK! -disse rindo muito-

Nick: Não precisa ser grosseiro!

Scooter: Tanto faz, agora mesmo eu vou entrar no meu twitter e no do Justin para comunicar o termino de Jelena!

   Enquanto o Justin estava que nem um retardado rindo e o Nick tentando convencer o Scooter a mudar de ideia, eu me levantei, fui até o meu carro e fui em direção a casa da s/n...já que ela é a minha única amiga eu tenho que desabafar! Narração Off


          (Seu Nome) Narrando On:

 Agora são exatamente 13:30min de uma terça-feira, e o que eu estou fazendo? Nada. Affs até mesmo um rato tem o que fazer e eu não!
  Agora eu estou vendo um filme super escroto que eu nem sei o nome...mais fui interrompida pela campainha que tocava que nem uma doida! Assim que eu abri a porta eu falei:

Você: O que quer....Selena? -perguntei surpresa-

Selena: Oi


Você: Vem entra...o que foi?

Selena: Nada. -se sentou no sofá-


Você: Pode me contar. Você não veio até aqui só pra chorar né?

Selena: O meu namoro com o Justin terminou.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  Oi pessoas tudo bem? Desculpa pela demora para postar, é que no capítulo passado não teve comentário..então a burra aqui ficou esperando!

   Gente deem uma olhada nisso:


 O capítulo passado teve 13 visualizações e nem um comentário!
   Tudo bem que estamos a 6 dias do natal e muitas pessoas vão viajar mais...tem gente entrando, lendo e sai sem comentar!
   Tem caroço nesse angu...nossa *_*

   Bem gente, pelo menos um comentário nesse capítulo será capaz de me deixar pulando de alegria!

5 comentários:

  1. Continua logo minha princesa <3
    estou amando
    beijos
    beliebers-imaginando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova . Amei seu blogger e sua fic . Totalmente perfeita . É pedi de mais que vc continue ??? :)

    ResponderExcluir
  3. #EstamosAProcuaDeLeitoras » imagine-beliebers-s2.blogspot.com « Se quiser ler e comentar ou divulgar vamos agradecer. :)

    ResponderExcluir
  4. Peeerfeito <3 Amei o designer do blog *--*

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!