27 de outubro de 2013

Vocês querem que eu continue?

  

Meninas, acho que todas já perceberam que eu estou muito sumida daqui. Não vou dizer que tive que me distancia por motivos inventados, porque na verdade eu me distanciei por perceber que vocês se distanciaram. Tenho 31 leitoras e só duas ou três comentam, e só comentam depois que a postagem fez quase uma semana de postada.

   Tenho que saber se vocês realmente gostam do que eu escrevo e querem que eu continue. Só preciso que vocês me digam o que querem, porque eu estou achando que vocês não gostam muito do que eu escrevo. Já perceberam que quando vocês comentam logo, eu continuo logo? Então, são os comentários que me deixam felizes e feliz eu tenho ideias...mas vocês demoram e eu acabo demorando.

    Desanima muito ver que nos outros blogs com menos seguidores do que o meu, as leitoras comentam mais..sabe? Não estou desprezando as mesninas que comentam aqui, lógico que não, saibam que é por você que comenta que eu ainda não desisti disso tudo....mas eu realmente estou por um fio.

    Se vocês quiserem que eu continue com o blog, me falem pelo comentário. Se vocês comentarem, eu vou mudar completamente a cara do blog e vou postar mais uma IB, mas não vou esquecer a Never Let You Go.

     Realmente quero saber o que vocês pensam, então comentem para que eu possa ver o que vocês realmente querem.


                                                                       Obrigada :)

7 comentários:

  1. Continua meu amor , claro , todas estamos aqui , eu não tenho comentado por que rackearam meu blog e eu tive que criar outra conta , mais o meu blog antigo ainda existe , a pessoa não excluiu nada não mais eu queria ele de volta , mais voltando , continue a postar nós adoramos sua imagine e você viu que muita gente se manifestou , espero que continuem a comentar ! Um beijo Qualquer coisa é só falar comigo nessa conta que eu criei . Beijos !

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de DEUS nao para postar .......

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!