Passei o dia todo dentro daquele quarto. Já tinha parado de chorar mais isso não significa que eu esteja bem ou esteja pronta para olhar para a cara da Julie e do Justin. Meu coração doía e junto com ele a minha cabeça também doía, já que passar o dia todo chorando não é uma das melhores coisas.
Chaz percebeu que eu ainda não estava pronta para voltar para a minha rotina natural então trouxe um sanduíche para eu não ficar com fome. Depois que terminei de comer, fui para o banheiro e vi que minha cara estava completamente inchada e vermelha. Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa qualquer, passei uma maquiagem bem de leve e voltei para a cama.
Josh: Hm..(s/n), posso entrar? -perguntou batendo na porta-
Você: Pode. -disse me levantando, destrancando a porta e dando passagem para ele entrar-
Nós nos sentamos na cama e eu comecei a encarar Josh. O que ele queria?
Você: O que foi?
Josh: Eu sei que agora não é um ótimo momento para falar uma coisa dessas, já que vi muito bem o que aconteceu lá embaixo....mais eu vim aqui para falar que eu posso fazer você feliz. Eu posso fazer a dor que você esta sentindo desaparecer..só..me da uma chance.
Você: Como..como assim? -disse meio surpresa-
Josh: Eu posso fazer você esquecer o Justin...só me da uma chance de te provar isso.
Olhei para Josh completamente surpresa. Não sei o que responder, ainda é muito cedo para pensar em esquecer o Justin. Só se passaram algumas horas depois daquele trágico acontecimento na sala e eu ainda estou sentindo...mais acho que será melhor ficar com outras pessoas para tentar esquecer.
Josh: Me da essa chance.
Você: Não acha que é muito cedo pra isso?
Josh: Sei que é cedo e juro que se algum dia você quiser voltar para o Justin eu vou entender...mais..me da essa chance para sentir que posso estar ao seu lado.
Você: Tudo bem..te dou essa chance. -disse fazendo ele dar um sorriso largo-
Josh: Posso..te dar um beijo? -perguntou se aproximando do meu rosto-
Olhei para ele que já estava bem próximo do meu rosto..mais me lembrei do Justin. Não sei se essa ideia é boa..não sei porque aceitei dar essa chance para Josh. Eu estou tão confusa!!
Virei meu rosto fazendo Josh dar um beijo no canto da minha boca. Ele abaixou a cabeça e depois disse:
Josh: Podemos ir mais devagar..né? -sorriu tímido-
Você: Ainda bem que entende. -disse aliviada-
Josh: Vou descer. Qualquer coisa me chama. -disse dando um beijo no topo da minha cabeça e depois saiu-
Me joguei na cama e fiquei lá olhando para o teto por um bom tempo. Eu queria que toda essa confusão acabasse e tudo não passasse de um terrível pesadelo..mais sei que isso não vai acontecer.
Depois de um tempo, vi Justin entrando dentro do meu quarto. Ele trancou a porta e depois me olhou. Parecia ter andado chorando.
Você: O que quer aqui?
Justin: Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo e não importa o que Julie fale..eu nunca irei amar ela e provavelmente não amarei o fato de ter um filho.
Você: Justin..-interrompido-
Justin: Deixa eu terminar. O fato é que eu iria me culpar pro resto da minha vida se eu não fizesse isso. -disse andando até mim-
Você: O que vai fazer? -disse olhando pra ele-
Justin: Uma coisa que eu ainda não tive a oportunidade. Me deixa te dar uma despedida descente? Uma despedida que me faça lembrar de você pra sempre?
Você: Fique a vontade.
Justin veio andando até mim, se deitou em cima de mim e começou a me beijar de um jeito calmo e cuidadoso. Foi descendo os beijos até o meu pescoço e lá ele começou a dar leves beijos que me deixavam completamente arrepiada. As mãos dele passeavam por todo o meu corpo, parou na barra da minha blusa e colocou a mão por dentro da minha blusa, aonde ficou passando a mão na minha barriga.
Justin tirou minha blusa e depois ficou encarando os meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Ele voltou a me beijar, mais eu inverti o jeito que estávamos de um jeito que eu ficasse em cima dele. Tirei sua blusa e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço até a barra de sua calça. Voltei para cima e voltamos a nos beijar. Justin tirou meu sutiã e enquanto apalpava um, dava leve beijos e mordidas no bico do outro seio.
Um tempo depois, Justin tirou meu short e eu tirei sua calça. Senti o membro ereto de Justin ainda coberto pela cueca encostando na minha intimidade, o que me fez soltar um leve gemido. Percebendo que eu já estava exitada, Justin tirou minha calcinha e começou a me estimular colocando a língua na minha intimidade, me fazendo contorcer-me na cama.
Já estava enlouquecendo e a cada minuto desejava cada vez mais ter Justin dentro de mim, então eu empurrei ele, fazendo o mesmo deitar-se na cama. Me deitei ao lado dele e coloquei a mão dentro de sua cueca, dando para sentir seu membro latejante e fazendo Justin arfar.
Comecei a masturba-lo e a cada minuto que escutava ele gemendo aumentava a velocidade.
Antes de chegar ao ponto, Justin tirou a cueca, colocou a camisinha e voltou a se deitar em cima de mim..parecia que agora ele iria acabar com o meu desejo.
Justin: Posso. -disse no meu ouvido-
Você: Deve. -disse em um sussurro-
Justin mordeu os lábios e logo comecei a sentir seu membro entrando em mim. Uma dor invadiu o meu corpo, o que me fez gemer alto, mais logo a dor se transformou em prazer. Justin fazia movimentos de vai e vem, e a cada movimento que ele fazia eu gemia.
Chegamos ao nosso ápice juntos. Nos deitamos na cama e ficamos lá, tentando fazer nossas respirações voltarem ao normal.
Justin: Podemos ficar juntos. -disse se deitando de frente pra mim- Podemos voltar para o que eramos antes.
Você: E a Julie e o filho que ela esta esperando? -perguntei olhando pra ele-
Justin: Vou continuar sendo o pai..mais não vou morar com ela. Não quero me ver preso com uma pessoa que eu não gosto só por causa de um filho.
Você: Por mais que eu tenha adorado essa ideia..não quero estragar uma família que ainda nem começou.
Justin: Não quero ficar longe de você.
Você: Nem eu quero ficar sem você. -disse dando um selinho nele-
Justin: Promete que..sempre ira me amar?
Você: Prometo. E você promete sempre se lembrar de mim?
Justin: Nunca vou conseguir me esquecer de você..nunca.
Você: Juss..como que ninguém escutou os nossos barulhos?
Justin: Foram para o Luau do Chris. Eu disse que ia voltar junto com o Chaz pra poder te chamar..mais larguei o Chaz por ai e vim aqui. -disse sorrindo-
Você: Acho melhor nos arrumarmos para o Luau..né?
Justin: Ou podemos ficar aqui, conversando, nos beijando e aproveitar todos os minutos que temos juntos. -disse me beijando-
Você: Adorei a ideia, Mr.Bieber. -disse fazendo ele rir-
----------------------------
Hello Girls
Aqui esta mais um capítulo. Primeiramente quero falar que estou completamente envergonhada pelo capítulo hot rsrs espero que tenha ficado bom :/
E ai...gostaram do capítulo? Acham que é melhor a (s/n) dar a chance pro Josh ou mudar de ideia e falar que não quer nada com ele?
Tenho que ir..espero que tenham gostado :)
xoxo
Aqui esta mais um capítulo. Primeiramente quero falar que estou completamente envergonhada pelo capítulo hot rsrs espero que tenha ficado bom :/
E ai...gostaram do capítulo? Acham que é melhor a (s/n) dar a chance pro Josh ou mudar de ideia e falar que não quer nada com ele?
Tenho que ir..espero que tenham gostado :)
xoxo