25 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 19


(Seu Nome) Narrando

   Passei o dia todo dentro daquele quarto. Já tinha parado de chorar mais isso não significa que eu esteja bem ou esteja pronta para olhar para a cara da Julie e do Justin. Meu coração doía e junto com ele a minha cabeça também doía, já que passar o dia todo chorando não é uma das melhores coisas.

    Chaz percebeu que eu ainda não estava pronta para voltar para a minha rotina natural então trouxe um sanduíche para eu não ficar com fome. Depois que terminei de comer, fui para o banheiro e vi que minha cara estava completamente inchada e vermelha. Tomei um banho demorado, coloquei uma roupa qualquer, passei uma maquiagem bem de leve e voltei para a cama.

Josh: Hm..(s/n), posso entrar? -perguntou batendo na porta-

Você: Pode. -disse me levantando, destrancando a porta e dando passagem para ele entrar-

      Nós nos sentamos na cama e eu comecei a encarar Josh. O que ele queria?

Você: O que foi?

Josh: Eu sei que agora não é um ótimo momento para falar uma coisa dessas, já que vi muito bem o que aconteceu lá embaixo....mais eu vim aqui para falar que eu posso fazer você feliz. Eu posso fazer a dor que você esta sentindo desaparecer..só..me da uma chance.

Você: Como..como assim? -disse meio surpresa-

Josh: Eu posso fazer você esquecer o Justin...só me da uma chance de te provar isso.

     Olhei para Josh completamente surpresa. Não sei o que responder, ainda é muito cedo para pensar em esquecer o Justin. Só se passaram algumas horas depois daquele trágico acontecimento na sala e eu ainda estou sentindo...mais acho que será melhor ficar com outras pessoas para tentar esquecer.

Josh: Me da essa chance.

Você: Não acha que é muito cedo pra isso?

Josh: Sei que é cedo e juro que se algum dia você quiser voltar para o Justin eu vou entender...mais..me da essa chance para sentir que posso estar ao seu lado.

Você: Tudo bem..te dou essa chance. -disse fazendo ele dar um sorriso largo-

Josh: Posso..te dar um beijo? -perguntou se aproximando do meu rosto-

    Olhei para ele que já estava bem próximo do meu rosto..mais me lembrei do Justin. Não sei se essa ideia é boa..não sei porque aceitei dar essa chance para Josh. Eu estou tão confusa!!
     Virei meu rosto fazendo Josh dar um beijo no canto da minha boca. Ele abaixou a cabeça e depois disse:

Josh: Podemos ir mais devagar..né? -sorriu tímido-

Você: Ainda bem que entende. -disse aliviada-

Josh: Vou descer. Qualquer coisa me chama. -disse dando um beijo no topo da minha cabeça e depois saiu-

     Me joguei na cama e fiquei lá olhando para o teto por um bom tempo. Eu queria que toda essa confusão acabasse e tudo não passasse de um terrível pesadelo..mais sei que isso não vai acontecer.
  
    Depois de um tempo, vi Justin entrando dentro do meu quarto. Ele trancou a porta e depois me olhou. Parecia ter andado chorando.

Você: O que quer aqui?

Justin: Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo e não importa o que Julie fale..eu nunca irei amar ela e provavelmente não amarei o fato de ter um filho.

Você: Justin..-interrompido-

Justin: Deixa eu terminar. O fato é que eu iria me culpar pro resto da minha vida se eu não fizesse isso. -disse andando até mim-

Você: O que vai fazer? -disse olhando pra ele-

Justin: Uma coisa que eu ainda não tive a oportunidade. Me deixa te dar uma despedida descente? Uma despedida que me faça lembrar de você pra sempre?

Você: Fique a vontade.

       Justin veio andando até mim, se deitou em cima de mim e começou a me beijar de um jeito calmo e cuidadoso. Foi descendo os beijos até o meu pescoço e lá ele começou a dar leves beijos que me deixavam completamente arrepiada. As mãos dele passeavam por todo o meu corpo, parou na barra da minha blusa e colocou a mão por dentro da minha blusa, aonde ficou passando a mão na minha barriga.

      Justin tirou minha blusa e depois ficou encarando os meus seios que ainda estavam cobertos pelo sutiã. Ele voltou a me beijar, mais eu inverti o jeito que estávamos de um jeito que eu ficasse em cima dele. Tirei sua blusa e comecei a distribuir beijos pelo seu pescoço até a barra de sua calça. Voltei para cima e voltamos a nos beijar. Justin tirou meu sutiã e enquanto apalpava um, dava leve beijos e mordidas no bico do outro seio.

      Um tempo depois, Justin tirou meu short e eu tirei sua calça. Senti o membro ereto de Justin ainda coberto pela cueca encostando na minha intimidade, o que me fez soltar um leve gemido. Percebendo que eu já estava exitada, Justin tirou minha calcinha e começou a me estimular colocando a língua na minha intimidade, me fazendo contorcer-me na cama.
     Já estava enlouquecendo e a cada minuto desejava cada vez mais ter Justin dentro de mim, então eu empurrei ele, fazendo o mesmo deitar-se na cama. Me deitei ao lado dele e coloquei a mão dentro de sua cueca, dando para sentir seu membro latejante e fazendo Justin arfar.
     Comecei a masturba-lo e a cada minuto que escutava ele gemendo aumentava a velocidade.

       Antes de chegar ao ponto, Justin tirou a cueca, colocou a camisinha e voltou a se deitar em cima de mim..parecia que agora ele iria acabar com o meu desejo.

Justin: Posso. -disse no meu ouvido-

Você: Deve. -disse em um sussurro-

     Justin mordeu os lábios e logo comecei a sentir seu membro entrando em mim. Uma dor invadiu o meu corpo, o que me fez gemer alto, mais logo a dor se transformou em prazer. Justin fazia movimentos de vai e vem, e a cada movimento que ele fazia eu gemia.
     Chegamos ao nosso ápice juntos. Nos deitamos na cama e ficamos lá, tentando fazer nossas respirações voltarem ao normal.

Justin: Podemos ficar juntos. -disse se deitando de frente pra mim- Podemos voltar para o que eramos antes.

Você: E a Julie e o filho que ela esta esperando? -perguntei olhando pra ele-

Justin: Vou continuar sendo o pai..mais não vou morar com ela. Não quero me ver preso com uma pessoa que eu não gosto só por causa de um filho.

Você: Por mais que eu tenha adorado essa ideia..não quero estragar uma família que ainda nem começou.

Justin: Não quero ficar longe de você.

Você: Nem eu quero ficar sem você. -disse dando um selinho nele-

Justin: Promete que..sempre ira me amar?

Você: Prometo. E você promete sempre se lembrar de mim?

Justin: Nunca vou conseguir me esquecer de você..nunca. 

Você: Juss..como que ninguém escutou os nossos barulhos?

Justin: Foram para o Luau do Chris. Eu disse que ia voltar junto com o Chaz pra poder te chamar..mais larguei o Chaz por ai e vim aqui. -disse sorrindo-

Você: Acho melhor nos arrumarmos para o Luau..né?

Justin: Ou podemos ficar aqui, conversando, nos beijando e aproveitar todos os minutos que temos juntos. -disse me beijando-

Você: Adorei a ideia, Mr.Bieber. -disse fazendo ele rir-
----------------------------
                                                            Hello Girls
Aqui esta mais um capítulo. Primeiramente quero falar que estou completamente envergonhada pelo capítulo hot rsrs espero que tenha ficado bom :/
E ai...gostaram do capítulo? Acham que é melhor a (s/n) dar a chance pro Josh ou mudar de ideia e falar que não quer nada com ele?
Tenho que ir..espero que tenham gostado :)
xoxo

20 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 18


(Seu Nome) Narrando

  Julie sorria com puro deboche e Justin tinha uma expressão triste no rosto. Não só eu como todos que estavam naquela sala estávamos ansiosos para saber qual era a tal surpresa que eles queria nos dar, mais pelo que eu vi não é tão boa assim já que Justin esta com uma cara tão triste que parte meu coração.

Julie: A alguns dias atrás eu descobri que estou esperando um filho do Justin!

Você&Cait&Chris&Chaz: QUE??

Julie: Isso mesmo que vocês escutaram, eu estou grávida do Justin. Agora vamos poder formar uma família..SÓ nós dois! -disse dando um selinho nele-

   Um filho?? Justin e Julie?? Vão ter um filho?? Olhei pra Justin que agora me olhava. Eu estava sem chão, eu estava completamente destruída. O cara que eu amo vai ter um filho com outra, eles provavelmente vão começar uma nova vida..e eu..vou ficar aqui com o coração partido.

    Senti as primeiras lágrimas descerem, então me levantei do sofá e corri para o quarto, aonde me tranquei e me joguei na cama. Meu coração doía e todas as vezes que eu me lembrava da Julie falando aquilo eu chorava mais. As chances que eu tive de um dia ter alguma coisa com Justin se foram..e só o que me restou foi as lembras de que um dia ele foi meu.

Caitlin: (S/N) ABRE A PORTA!!

CHRIS: POR FAVOR (S/A) ABRE!!

   Eu não queria falar com ninguém. Sabia que eles só iam tentar me fazer sentir melhor mais ninguém iria conseguir. Continuei chorando até que escutei a voz de Chaz que parecia estar chorando. Abri a porta e deixei ele entrar.

Você: Por que esta chorando? -disse com a voz falha-

Chaz: Porque você esta chorando. -disse se sentando ao meu lado- Não quero te ver assim. -disse secando minhas lágrimas-

Você: Não posso ficar feliz Chaz! Julie esta grávida!! Todas as chances que eu tinha de ficar com Justin foram por água a baixo!

Chaz: Mais ele te ama!

Você: Mais eu não quero que ele largue a Julie grávida para ficar comigo. Eu...estou destruída! -disse voltando a chorar-

    Chaz abriu os braços e me deu um daqueles abraços acolhedores que só ele sabe me dar. Prendi um pouco o choro e dei um leve sorriso, que fez Chaz sorrir também.

Chaz: Promete que vai ficar bem?

Você: Prometo. Agora..pode me deixar sozinha Chaz?

Chaz: Posso princesa, mais qualquer coisa me chama. -disse dando um beijo na minha testa-

    Chaz abriu a porta pra sair e duas criaturas entraram no meu quarto completamente desesperados.

Caitlin: Você esta bem, (s/n)? -perguntou se sentando ao meu lado-

Você: Não estou bem..mais vou ficar.

Chris: Você é linda de mais pra chorar. -disse me fazendo sorrir- Não precisa ficar triste por isso..vão passar outras pessoas na sua vida..como o Josh.

Você: Josh..é, ele disse que gosta de mim.

Caitlin: Você não estava chorando?

Você: Estava mais não estou mais. Chaz veio aqui e me acalmou.

Caitlin: Ótimo..então Christian e eu vamos ir embora..qualquer coisa nos chama. Okay?

    Caitlin e Chris sairão do quarto, me levantei, tranquei a porta e logo depois comecei a chorar. Não importa o que eles falem, não importa o que eles digam..não importa nada. A única coisa que importa aqui é que Justin nunca mais poderá ser meu, nós nunca mais vamos voltar e eu deveria ter adivinhado isso quando voltei para cá e fiquei sabendo que ele estava namorando. Deveria ter percebido que a fila andou e eu perdi minha vez...que agora é a vez da Julie...e só o que me resta agora é as lembras de que um dia eu fui feliz ao lado dele.

Justin Narrando

   Assim que (s/n) correu para o quarto enquanto chorava eu senti uma parte de mim se quebrando. Eu não sabia que isso ia acontecer, nunca fiz nada com a Julie sem antes usar proteção..e de qualquer jeito nós só fizemos uma vez e fui a alguns meses a trás.
     Me sentei no sofá, cobri o rosto com as mãos e comecei a chorar. Como vou ficar com a (s/n) agora se eu sei que Julie esta esperando um filho meu?

Julie: Não chore querido, foi bem melhor assim. -disse dando um beijo na minha testa e depois saiu-

Josh: Feliz Bieber? Eu sabia que a (s/n) ia sofrer com você! -disse e saiu da sala-

    Se fosse em outro dia eu teria enchido a cara desse vagabundo de porrada..mais hoje eu não iria fazer isso. A única coisa que eu sentia era dor..e uma enorme vontade de passar o dia todo chorando. Chris e Caitlin foram ver como a (s/n) estava..e não demorou muito para eles chegarem.

Eu: Como ela esta?

Caitlin: Triste...muito triste mesmo.

Chris: Ela esta bem triste..mais parou de chorar.

Chaz: O que você vai fazer, Justin? 

Eu: O que eu tenho pra fazer Chaz? Nada..eu tenho que..sei lá. Essa notícia destruiu a minha vida. 

Caitlin: Eu falaria que você não tem culpa..mais todos sabemos que Julie só esta grávida por sua causa.

Chris: Obrigado por esclarecer o óbvio. 

Eu: Parem de brigar..não é hora pra isso. -disse secando minhas lágrimas- Sera que é uma boa ideia ir lá falar com ela?

Chaz: Lógico que não. Deixa ela pensar Dude, depois você fala com ela.

Eu: Okay. Eu vou..andar pela praia.

Chris: Com esse vento todo?

Eu: Me deixa cara. -disse saindo-

    Fiquei andando pela praia. Precisava pensar no que eu vou fazer de agora em diante. Não quero passar a vida ao lado de uma pessoa que eu não ame...eu quero passar a vida ao lado da (s/n)..mais não quero deixar meu filho ser criado só pela mãe, fui criado só pela minha mãe e sei a falta que um pai faz na vida de um filho.
     E depois de alguns minutos voltei a chorar, porque vi que terei que tentar esquecer a (s/n)...a única pessoa que eu amei e que vou amar verdadeiramente nessa vida.
----------------------------
                                                            Hello Girls
Capítulo triste e para fazer ele tive que escutar musica triste e tentar ficar triste. Então..espero que gostem :D
Bem, a vadia da Julie falou que esta grávida do Justin...mais sera que é verdade? Ou melhor..sera que é do Justin? Só saberão no próximo capítulo kkk
Respondendo a Lyssa..sim eu aceito afiliação e já te coloquei na minha elite, só falta você me colocar na sua. E sim, vou te adicionar no face..mais por favor não se assuste com a minha feiura kkk
Bem..é isso tchau tchau minhas mesninas :D
xoxo

11 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 17


(Seu Nome) Narrando

  Senti meu corpo se gelar por inteiro e quando fui perceber eu já estava paralisada. Julie olhava para nós e logo depois começou a chorar escandalosamente, okay, sei que agora não é hora de pensar coisas implicantes sobre ela..mais vamos combinar que aquelas lágrimas eram mais falsas do que uma nota de 200.

   Justin se levantou e foi até Julie tentando se explicar, mais antes que ele falasse alguma coisa acabou levando um tapa na cara.

Julie: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTAVA ME TRAINDO, DEPOIS DE TODAS AS COISAS QUE EU TE FIZ!!

Justin: Eu sei que errei, mais vamos combinar que na nossa relação não existia amor..bom, pelo menos do meu lado.

Julie: Não existia amor?? Eu te conheci quando você era um fracassado, por causa de mim você parou de chorar e começou a ver o lado bom da vida!! Aonde essa garota estava quando você estava aqui chorando? Aposto que se comendo com um brasileiro!

Você: Não sou de brigar, mais se você falar assim de novo eu vou te meter a porrada. -disse calma-

Julie: Sério Justin?? Você vai largar tudo o que nós tivemos por ela?

Justin: O que nós tivemos Julie? Me diz um momento especial que tivemos juntos? A única coisa que fazemos é nos beijar e ficar passeando na rua de mãos dadas!

Julie: Não venha brigar comigo Justin, você que estava me traindo e não ao contrário!

Você: Vou deixar vocês a sós, está obvio que eu estou sobrando. -disse saindo do quarto-

    Fui para a sala, me sentei no sofá e depois de uns minutos Caitlin, Chaz, Chris e Josh apareceram. Se sentaram ao meu lado e ficaram me encarando como se pedissem para eu contar alguma coisa.

Você: O que foi?

Caitlin: Pode começar a falar.

Você: Falar o que?

Caitlin: Pare com isso (s/n), você sabe do que estamos falando.

Você: Do Justin e a Julie estarem brigando no meu quarto?

Eles: Sim!

Você: Não sei de nada sobre isso.

Chris: PELO AMOR DE DEUS, ME DIZ O QUE ESTA ACONTECENDO!! -gritou se ajoelhando na minha frente-

Você: Eu e Justin estávamos no meu quarto nos..beijando, quando a Julie entrou e viu tudo.

Josh: Você e Justin..se beijando?

Você: Sim. -disse meio baixo-

Chaz: Já sabia que isso ia acontecer, sabia que esse namoro escondido não ia dar certo.

Josh: Vocês estavam namorando escondidos?

Você: Não! Chaz esta falando de mais!

Caitlin: Parece que a coisa lá encima esta feia..já que eles não param de gritar.

Josh: Vou ali e já volto. -disse saindo-

    Josh estava com uma cara tão triste que chega partiu meu coração. Não intendi o porque dele estar assim, somos só amigos, ele nunca gostou de mim de um jeito que não fosse amizade...porque agora ele estava chateado?  Olhei para Cait e a mesma tinha uma expressão meio confusa.

Você: O que ele tem?

Chris: Dãa, ele gosta de você, ficou sabendo que você esta de rolo com o Justin e ficou triste.

Você: Josh gosta de mim?

Chaz: Você não tinha percebido?

Você: Nunca parei pra perceber isso!

Caitlin: Caraca em (s/n), você é lerda em!!

    Olhei para Caitlin com uma cara emburrada e depois olhei para o lado de fora da casa, aonde dava para ser ver o Josh sentado no chão e olhando para o céu. Dei um suspiro pesado e fui falar com ele..não podia deixar ele ali, triste e ainda por cima sozinho.
   Me levantei e me sentei ao lado dele. Josh me olhou mais logo voltou a olhar para o nada.

Você: Tá chateado comigo, Josh?

Josh: Estou chateado comigo mesmo. Por que eu fui gostar justamente da menina que esta apaixonada por outro?

Você: Eu não sabia...que você estava apaixonado por mim.

Josh: Mais se soubesse, você iria me dar uma chance..ou ficaria com o Justin mesmo assim?

Você: Eu...eu não..-interrompida-

Josh: Lógico que você não ia largar ele, você o ama..e eu sou só um carinha que se apaixonou pela pessoa errada.

Você: Desculpe. -falei baixo e logo em seguida abaixei a cabeça-

Josh: Não precisa se desculpar (s/n)..a culpa não é sua de ser uma menina tão encantadora. -disse me deixando corada-

Caitlin: (S/N) E JOSH, VENHAM JÁ PRA DENTRO, JULIE E JUSTIN QUEREM FALAR UMA COISA MUITO IMPORTANTE!!

    Eu olhei para Josh e o mesmo olhou para mim, nos levantamos e fomos para dentro da casa. Julie me lançou um olhar debochado, mais eu nem liguei. Me sentei no sofá e olhei para Justin. Assim que nossos olhares se cruzaram, ele começou a dizer:

Justin: Me desculpe (s/n), eu não sabia que isso tinha acontecido..eu não...eu não sabia. -falou enquanto deixava uma lágrima cair-

Você: O que aconteceu Juss? -perguntei sem intender-

Julie: Cala a boca garota, quero falar uma coisa que eu descobri hoje! -disse me olhando raivosa- É melhor se segurar para não chorar garota.

Caitlin: Da pra parar de enrolar e falar logo?? -disse nervosa-

Justin: Desculpa (s/n)..

    Okay, se é para eu ficar nervosa esta funcionando!!!
----------------------------
                                                            Hello Girls
O que sera de tão bombástico que a Julie ira dizer?? Sei que muitas de vocês vão ficar revoltadas..tipo a Lyssa que fica nervosa logo kk
Em falar em Lyssa, estou MUITO feliz em saber que você voltou!! Sei que sumi do seu blog, mais vou ver se consigo voltar..meu tempo anda meio corrido rsrs
Fico muito feliz em saber que vocês estão gostando!!
xoxo

7 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 16

 

(Seu Nome) Narrando

  Fiquei um bom tempo olhando para o nada, mais logo me levantei e fui para o quarto aonde eu ficaria. Arrumei minhas roupas nas gavetas, arrumei a cama e me joguei na mesma. Minha dor de cabeça já tinha ido embora, mais agora a única coisa que vinha na minha cabeça era o que Julie poderia fazer comigo. Não estava com medo dela, mais não vou mentir, estava muito preocupada com o que aquela maluca podia fazer...já que eu não a conheço e não faço ideia do que ela é capaz de fazer.

Chaz: (s/a)..tá acordada? -perguntou entrando no quarto-

Você: Estou sim, Chaz. Pode entrar.

Chaz: Se lembra que você me disse que eu poderia sempre te pedir ajudar quando estivesse com dificuldades de chegar na Cait?

Você: Lembro. Que foi agora?

Chaz: Como posso fazer pra beijar ela de novo? -disse corando-

Você: Bem..espera até estar só vocês dois sozinhos, você começa a conversar com ela sobre como as coisas são lindas e como tudo fica mais lindo ao lado dela..então vai se aproximando dela..e pronto. -dei um sorriso leve-

Chaz: Por que você faz tudo parecer tão fácil?

Você: Mais é fácil. Você só precisa deixar o seu coração te guiar e não a sua mente. 

Chaz: Gostei desse conselho. Mais uma vez..não sei o que seria de mim sem você. -disse me abraçando- Agora vou te deixar sozinha.

Você: Valeu.

    Chaz sorriu e depois saiu do meu quarto. Eu fui para o banheiro, tomei um banho e depois coloquei uma roupa de frio. Estávamos em uma casa de praia mais não estava um tempo tão bom assim. Estava ventando muito e o céu estava nublado. Parecia que ia chover..e eu aposto que nessa hora Chris deve estar surtando.

Chris: (S/A) ME AJUDA!! PRECISO DE UM CONSELHO!! -gritou entrando no quarto-

Você: Primeiro: Pare de gritar. Segundo: Senta aqui e começa a falar.

Chris: Vai chover, não vai ter como eu fazer a festa na praia que eu queria fazer. Como vou poder comemorar meu aniversário assim?

Você: Vamos descer, fazer um bolo e alguns doces e salgados, pegamos umas bebidas e pronto. Quando o tempo melhorar nós fazemos a festa na praia que você quer.

Chris: Por que você é tão calma? 

Você: Não sei..agora vamos fazer o que eu falei?

Chris: Vamos!!

    Chegamos na cozinha e fizemos uma enorme bagunça, mais o importante é que conseguimos fazer os salgadinhos, os docinhos e o bolo.
    Depois de longas horas de Christian e eu limpando a cozinha, eu finalmente pude voltar para o quarto. Como eu estava toda suja já que Chris fez questão de jogar farinha em cima de mim tive que tomar um outro banho e tirar essa roupa. Depois do banho eu coloquei um short jeans, uma
 blusa roxa de manga e um All Star.

Justin: Oi (s/a). -disse entrando no meu quarto e me dando um selinho-


Você: Quer conselhos ou ajuda com alguma coisa?


Justin: Não, só queria te ver mesmo. -disse me abraçando por trás-


Você: Justin acho melhor não. -disse me distanciando dele-


Justin: Por que não? Só queria um beijinho. -disse fazendo um biquinho fofo-


Você: Então peça beijinhos para a sua namorada.


Justin: Vou terminar com ela hoje..mais espere um pouco, chegamos a poucas horas da viajem e desde então não consigo achar a Julie em lugar nenhum.


Você: Tudo bem. Justin..aonde você conheceu a Julie?


Justin: Na escola, ela era aluna nova e começou a conversar comigo quando viu que eu estava triste. Por que?


Você: Nada não. -disse me sentando na cama-


    Na verdade eu não estava querendo saber exatamente aonde eles se conheceram, só queria saber um pouco mais sobre essa Julie que hoje conseguiu me assustar profundamente. Justin se sentou ao meu lado, me abraçou e depositou um beijo no meu pescoço, o que fez meu corpo todo se arrepiar. Ele percebeu que eu fiquei arrepiada e roçou de leve a boca no meu pescoço e depois sussurrou no meu ouvido:

Justin: Gosto de saber que ainda te deixo assim. -disse e depois juntou nossos lábios em um selinho-

Julie: O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?? -gritou entrando no meu quarto-
----------------------------
                                                            Hello Girls
Eita, Julie pegou eles no flagra *0* O que sera que ela vai fazer??
Obrigada pelos comentários fofos que vocês deixaram, saiba que só tive criatividade porque fiquei MUITO feliz em ler os comentário :D
Bem, me pediram para divulgar uns blogs..então aqui estou eu :D

Sonhe Belieber
Believe In Your Dreams

5 de julho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 15

               
                                                                       Dia da Viagem
(Seu Nome) Narrando

Chris: BORA (S/A), LEVANTA PRA NÓS PODERMOS VIAJAR!!


Você: Christian para de pular na minha cama! -disse entre dentes-


Chris: BORA (S/A), HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!! -continuou pulando-


Você: QUER PASSAR O ANIVERSÁRIO MORTO??? -gritei assustando ele-


Chris: Não.


Você: Então para de pular na maldita cama!


Chris: Só quero viajar logo. -disse fazendo biquinho fofo-


Você: Tudo bem, já acordei! -disse me sentando- Tenho mesmo que ir?


Caitlin: LÓGICO QUE TEM!! -gritou entrando no quarto- Você é a minha única amiga, se você não for eu vou ficar sozinha!


Você: Eu estou morrendo de dor de cabeça Cait, não quero sair joge.


Justin: MAIS VOCÊ VAI!! -entrou gritando no quarto- Não quero ficar sozinha com esses doidos e mais aquele tal de Josh, que já esta lá embaixo.


Você: Tem como vocês falarem mais baixo??


     Eu estava morrendo de dor de cabeça, eu não estava mentindo para não ir. Parecia que tinham batido com um martelo nela e agora...tudo o que eu sinto é dor. A única coisa que eu quero é ficar deitada na cama, no silencio...só. Mais acho que isso não vai ser possível!


Caitlin: Qual é (S/n), vai mesmo inventar uma desculpa tão esfarrapada assim?


Você: Não é desculpa, eu estou com dor de cabeça mesmo!!


Chris: Esteja lá embaixo em 10 minutos, se não eu subo aqui e te levo assim mesmo! -disse saindo do quarto acompanhado da Cait-


Justin: Sinto muito amor, mais você vai ter que ir. -disse me dando um beijo e saindo-


     Me levantei da cama e fui até o banheiro. Fiz tudo o que tinha que fazer, depois coloquei uma roupa bem simples, peguei a minha mochila que eu tinha arrumado ontem com a Cait e depois desci. Lá embaixo e encontrei a Julie e o Josh. Aff's, ainda não sei o porque dessa menina esta aqui!!


Você: Bom dia Julie. -disse sem animação-


Julie: Bom dia, (s/n). -disse e depois olhou para outro lado-


Você: Oi Josh! -disse abraçando ele- Estou feliz em te ver aqui.


Josh: Você me convidou e eu apareci! -disse sorrindo- Você não esta com uma cara boa.


Você: Pois é, estou cheia de dor de cabeça, mais ninguém acredita em mim. -disse fazendo uma carinha triste-


Josh: Coitada gente. -disse me abraçando mais forte-


Justin: Quer tomar um remédio, (s/n)?


Você: Pode ser. 


Justin: Então vem comigo. -disse pegando na minha mão e me arrastando até a cozinha-


     Chegamos na cozinha, Justin me levou para um canto aonde as pessoas não conseguiam ver o que estava acontecendo me deu um selinho bem demorado. Depois ele se distanciou e disse:

Justin: Não quero você de agarramento com o Josh, ele esta tentando tirar você de mim..e eu não quero isso!

Você: Para de ser ciumento, Justin, eu te divido com a Julie e nem falo nada.

Justin: Mais eu vou terminar ainda hoje com ela..já você pode muito bem começar uma coisa com Josh e me esquecer.

Você: Isso nunca ira acontecer. -disse fazendo ele sorrir-

Justin: Esta mesmo com dor de cabeça?

Você: Morrendo de dor de cabeça, mais ninguém acredita em mim.

Justin: Não tenho remédio aqui, falei aquilo só pra poder ficar um tempinho com você. -disse me abraçando-

Você: Nossa como o Justin esta fofo hoje. -disse dando um selinho nele- Vamos logo antes que alguém desconfie.

Justin: Vamos.

     Saímos da cozinha e fomos ao encontro dos outros. Não estava com vontade de viajar e eu acho que a minha cara dizia tudo. Julie me olhava com nojo, não intendia o porque já que ela escondia esse nojo que sentia de mim. Fui no carro do Chaz e ao meu lado foi Josh. Fomos o caminho todo conversando.

Longas Horas Depois

    Enfim chegamos na casa de praia dos pais do Chris e da Cait. Me joguei no sofá e coloquei as mãos na cabeça que ainda doía muito. O que esta acontecendo comigo? Eu nunca sinto muita dor de cabeça assim..por muito tempo!

Você: Josh, você tem um remédio pra dor de cabeça?

Josh: Não. Ainda esta com dor, pequena?

Você: Estou. -disse manhosa-

Josh: Onw, princesa, vou procurar um remédio pra você. -disse dando um beijo no canto da minha boca-

     Depois que Josh saiu, continuei sentada no sofá. Todos estavam arrumando os lugares aonde iriam dormir, mais eu estava com dor e não tinha cabeça para arrumar agora.  Alguns segundo depois eu abri meus olhos e vi que Julie estava sentada ao meu lado com uma cara que parecia que iria voar em cima de mim.

Você: Oi Julie, como você...-interrompida-

Julie: Não comece com esse seus teatrinhos. Estou aqui para te falar uma coisa, fique longe do Justin.

Você: Ou então o que?

Julie: Vou fazer a cabeça do Justin para ele parar de falar com você.

Você: Sinceramente Julie, estou pouco me fudendo pra você.

Julie: É, então não reclame quando perder a amizade dele. -disse se levantando-

      Era só o que me faltava, vim para o fim do mundo forçada, estou com dor de cabeça e ainda tenho que aturar ameaças de uma menina que tem mais chifres do que um animal que tem chifres. O que mais vai acontecer para ferrar com a minha vida?