3 de junho de 2013

Never Let You Go - Capítulo 12



(Seu Nome) Narrando

  Acordei no outro dia com uma luz forte no meu rosto. Abri os olhos lentamente e pude ver que estava deitada no chão ao lado do Justin..que ainda dormia feio um anjinho.
    Me levantei com cuidado para não acordar ele e me sentei em uma pedra. Fiquei mexendo no meu celular e percebi que tinham milhares de mensagens perdidas da Cait e do Chaz. Então, para acalmar mais as coisas eu resolvi ligar para a Cait.

Ligação On..

Cailtin: (SEU NOME) ONDE VOCÊ ESTA?? SABE O QUE TIVE QUE ATURAR??

Você: Calma Cait, eu estou bem!

Caitlin: Onde esta o Justin? A mãe dele tá quase surtando aqui!

Você: Justin esta ao meu lado. Nós passamos a noite no parque.

Caitlin: Você não pode sumir assim, me deixou muito preocupada!

Você: Desculpa! Quando o Justin me trouxe aqui eu não sabia que iriamos dormir aqui.

Caitlin: Okay. Venha direto pra minha casa. Você mora comigo e não com o Justin!

Você: Okay ciumenta, pode deixar que eu vou direto pra tua casa.

Caitlin: Tá.Quando você chegar vem direto pro meu quarto...eu tenho um bagulho sério pra te falar.

Você: Tudo bem. Vou desligar agora tá?

Caitlin: Tá. Tchau, até daqui a pouco.

Você: Até.

Ligação Off...

    Assim que desliguei o celular, me levantei e fui acordar o Justin. Mais assim que cheguei até ele, vi que o mesmo já estava acordado. Dei um beijo na bochecha dele e depois falei:

Eu: Vamos pra casa? A Cait e a sua mãe estão preocupadas.

Justin: Aff's, eu estava gostando tanto de ficar aqui com você. -disse chegando perto do meu rosto-

Eu: Eu também estava adorando..mais temos que ir. -disse me levantando-

Justin: Okay; Mais você vai pra minha casa.

Eu: Desculpe mais eu não posso.

Justin: Por que não? -perguntou com um biquinho fofo-

Eu: Tenho que ir pra casa da Cait..ela quer me contar alguma coisa.

Justin: Mais depois que falar com ela você vai pra minha casa né?

Eu: Não Justin! Eu moro com a Cait, não posso ficar sempre na sua casa.

Justin: Um dia você vai morar comigo, ai eu não vou te deixar sair pra lugar nenhum. -disse me abraçando pela cintura-

Eu: Veremos. -disse me soltando dele- Agora vamos andando?

Justin: Vamos.

     Fui para o carro junto com Justin e de lá fomos o caminho todo em silencio. Eu estava com o corpo todo quebrado já que tinha dormido no chão...e dormir no chão não é legal!

    Assim que chegamos na porta da casa da Caitlin, Justin parou o carro, saiu e me levou até a porta. Parou de frente para mim, colocou as mãos nos bolsos e falou:

Justin: Então é isso. Amanhã...sabe..quer sair comigo? Pra um..jantar?

Você: Claro. Iria adorar.

Justin: Tá, então..amanhã venho te buscar as 19h?

Você: Tudo bem. -sorri-

Caitlin: (SEU NOME) LARGA SEU NAMORADO E SOBE PRA GENTE CONVERSAR! -gritou da janela do quarto dela-

Você: Tenho que entrar. Até amanhã Juss. 

     Fui dar um beijo na bochecha dele..mais acabei errando o local e acabamos dando um selinho. Justin passou os braços pela minha cintura, fazendo com
que o nosso corpo ficasse bem colado e logo o selinho que estávamos tendo virou um beijo mais profundo.
   Depois que nos separamos, eu dei um sorriso tímido e Justin fez a mesma coisa.

Você: Tchau.

Justin: Tchau. -sorriu de lado-

     Entrei em casa e me joguei no sofá. Por que logo agora que eu voltei pra cá eu não posso ficar com a pessoa que eu amo? Sério, eu sei que o que Justin e eu estamos fazendo é muito errado já que ele namora com a Julie...mais mesmo assim, parece que uma parte de mim não consegue pensar nessa parte...só consegue pensar no Justin e em nada mais.

Chaz: (SEU NOME) PRECISO DE UM CONSELHO! -disse pulando ao meu lado no sofá-

Você: Pode falar.

Chaz: Como eu faço para falar pra menina que eu gosto que..eu gosto dela?

Você: Fale o que você esta sentindo. Mais antes tente ter certeza de que ela sente a mesma coisa.

Chaz: E como eu posso saber se ela esta gostando de mim?

Você: Perceba nos detalhes. Ela vai ficar chateada quando alguma menina chegar perto de você..ou vai começar a ficar envergonhada na sua frente.

Chaz: Tá..mais e se eu não consegui perceber esses detalhes?

Você: Tente passar mais tempo ao lado dela...e sempre que ver ela na sua frente, preste atenção em todos os movimentos dela;

Chaz: Obrigado (seu apelido)! Eu te amo! -disse me dando um beijo bem demorado na minha bochecha-

Caitlin: (Seu nome) você...desculpa, não queria atrapalhar. -disse chateada-

Você: Não esta atrapalhando em nada Cait. 

Caitlin: Okay..então pode subir? Quero conversar com você.

Você: Okay. Tchau Chaz..qualquer coisa é só perguntar.

Chaz: Pode deixar. -disse com um sorriso grande no rosto-

    Olhei para a Cait, que naquele momento estava com uma cara muito emburrada. Olhei para Chaz e vi que ele tinha um grande e lindo sorriso. Okay, todos estão doidos!!

Caitlin: Vem (Seu nome)..quero conversar com você!  -disse me puxando para o quarto-

    Assim que chegamos no carro dela, eu me joguei na cama e fiquei esperando a menina começar a falar...mais ela não disse nada. Só começou a me encarar como se quisesse descobrir alguma coisa.

Você: Pode começar a falar.

Caitlin: O que estava acontecendo lá na sala? Pensei que você gostasse do Justin!

Você: E eu gosto...espera..tá com ciumes do Chaz? -disse num tom divertido-

Caitlin: Sabe no dia da festa?

Você: Sim. O que qui tem?

Caitlin: Eu e Chaz nos beijamos e eu senti uma coisa que nunca senti antes. Mais agora estou confusa. Sei lá, parece uma coisa tão errada! Eu cresci ao lado daquele garoto, ele é como um irmão...e agora..nós nos beijamos.

Você: Qual é o problema? Eu e Justin também crescemos juntos..e olha o que aconteceu.

Caitlin: Eu sei, mais você e Justin nasceram um para o outro. Desde de crianças vocês nunca se desgrudavam...cara eu estou confusa.

Você: Posso te dar um conselho?

Caitlin: Fala.

Você: Para de pensar e deixa o coração te levar. O coração vai saber o que fazer...ele vai te levar para o caminho certo. Se esse caminho for te levar até o Chaz, ótimo.

Caitlin: Obrigada (Seu nome)! Não estava conseguindo reagir com essa confusão que esta a minha cabeça. -deu um leve sorriso-

Você: Que tal passarmos o dia juntas? Tipo, vendo filmes, rindo, se enchendo de porcaria..-interrompida-

Caitlin: Ainda pergunta? -disse rindo-

    E foi assim que eu passei meu dia..ao lado da Cait. Nós expulsamos os meninos de casa e ficamos jogadas no sofá, com a roupa mais larga que achamos, enquanto víamos um filme romântico e comíamos MUITO chocolate!
----------------------------
                                                            Hello Girls
Pois é, demorei MUITO para postar esse capítulo e todas vocês sabem. Mais o importante é que eu voltei com um novo capítulo, que eu espero que vocês tenham gostado :D

4 comentários:

  1. Ownnt que fofa a Cait :)
    Tadinha dela... ela tem que falar logo para o chaz kk
    Continua amore.. isso está muito bom :)
    Beijinhos :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA AMANDO O SEU BLOG APENAS <3

    ResponderExcluir
  3. A Caitlin com ciumes do Chaz que fofa
    Continua princesa desculpa pela demora de comentar e que eu estava tentando estudar para as provas
    xoxo com swag

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!