17 de janeiro de 2013

A Filha De Scooter Braun - Capítulo 25

(Seu Nome) Narrando On...

 Olhei pra trás e vi a...Selena? Ela parecia feliz, sabe, ela parecia diferente! Eu olhei pra ela incrédula e depois ela começou a falar:

Selena: Que foi gente? Estão parecendo que viram assombração!

Larissa: Ia ser melhor do que te ver. -disse baixo..mais todos escutamos-

Selena: Oi queridos tudo bem?

Você: Selena? Como você está?

Selena: Me sentindo uma nova pessoa...Justin você arrasou hoje, está de parabéns! -disse indo até ele e lhe dando um abraço-

Justin: Sério mesmo? 

Selena: Claro que sim, eu acho que a Belieber Tour vai ser perfeita!

Justin: É o que eu espero...o que achou da acústica?

Selena: Ótima, assim como o volume do micro-fone!

   Bem, Selena e Justin estavam conversando animadamente sobre coisas do show...e acabaram excluindo eu e o povo da conversa!
 Eu olhei para o Alex e depois eu falei:

Você: Acho melhor irmos fazer outra coisa..já que eles estão conversando.

Luana: Ciumes?

Você: Claro que não. -claro que sim-

Eric: Que tal irmos tomar um sorvete?

Larissa: Vão vocês, eu vou embora!

Luana: Eu também...está tarde pra caramba!

Alex: Bem, eu tenho que ir também..você vem s/n?

Você: Não...vou ficar aqui com o Eric e esses dois. -disse apontando para a Selena e o Justin-

Alex: Tudo bem então. -disse me dando um beijo na testa e indo embora-

    Eu e Alex nos sentamos em umas cadeiras que tinha lá e ficamos olhando para o nada.
  Confesso que estava me corroendo de ciumes..sei que não tem motivos pra isso, já que o namoro deles não passou de uma farsa mais...sei lá.
Depois de um booooom tempo sentada, o Justin falou:

Justin: Gente que tal irmos em um restaurante para continuarmos essa conversa?

Selena: Ótima ideia!

Justin: S/n...que acha?

Você: Não sei que conversa...mais tudo bem, eu vou...Eric você vem junto?

Eric: Vou só porque você vai. -disse sorrindo-

Justin: Tá.-disse fazendo uma cara estranha- Eu vou me trocar e vamos no restaurante! -disse indo até o camarim-

   Não demorou muito e ele saiu..Justin logo perguntou todo empolgado:

Justin: Em que restaurante vamos?

Você: Que tal...-interrompida-

Selena: Aquele restaurante que nós íamos...se lembra Jay? -Jay?-

Justin: Aquele de comida japonesa?

Selena: Esse mesmo!

Justin: Cara a quanto tempo que eu não vou lá...vamos gente?

Você: Vamos né. -falei desanimada-

    Fomos para o carro do Justin, e durante toda a ia a esse tal restaurante, a única coisa que se escutava eram as risadas da Selena e a dele.
 Assim que chegamos, fizemos os nossos pedidos e ficamos esperando...enquanto isso Justin ia conversando com a Selena!

Justin: Não, tu se lembra daquele dia que estávamos indo assistir um jogo de basquete e uma velhinha de 75 anos me pediu autógrafo? -perguntou entre risos-

Selena: Acho que agora eu acredito que pra ser belieber não importa a idade! -disse e depois riram juntos-

    Sério agora isso está ridículo! Justin está conversando animadamente com a Selena, enquanto eu, a namorada dele fica calada assistindo essa cena escrota?
 Tá, sei que agora estou parecendo uma criança com ciumes...mais eu estou calada desde a hora que ela chegou!!
  Olhei para o Eric e percebi que ele estava brincando com os dedos..então resolvi perguntar:

Você: Eric, se lembra que você me convidou pra tomar um sorvete?

Eric: Lembro.

Você: Essa proposta ainda está de pé?

Eric: Claro...aqui está chato de mais!

Você: Nem se fale!

    Nos levantamos e saímos....você acredita que o Justin nem percebeu que eu sai? Cara tô com tanta raiva que se eu continuasse lá dentro poderia quebrar aquele restaurante em 3 minutos!

  Fomos andando pelas ruas que estavam um pouco desertas..mais por incrível que pareça conseguimos achar uma sorveteria aberta...escolhemos o sabor dos nossos sorvetes e depois fomos andando até uma praça, onde nos sentamos e ficamos comedo o nosso sorvete!

Eric: O Justin sempre deixa de falar com você pra falar com os outros?

Você: Não...essa foi a primeira vez que eu fui ignorada. -disse e depois sorri tentando me animar-

Eric: Se eu tivesse uma namorada eu nunca a ignoraria...sempre a daria o máximo da minha atenção. -disse e depois comeu mais um pedaço do sorvete-

Você: E por que você não namorada?

Eric: Porque a mulher que eu gosto já tem namorado...então eu me contento com a sua amizade. -disse me olhando fixamente-

   Estou começando a achar que essa menina que ele falou....sou eu! POV OFF

Eric Narrando On...

 Estávamos s/n e eu, em uma praça tomando sorvete. Até que joguei um verde pra ela falando que a mulher que eu gosto já tem namorado.
  Eu gosto de verdade dela...por isso que eu aceitei essa proposta doida que a Selena me deu. Eu sei que ela ama o Justin...mais eu posso muito bem faze-la me amar!
   Não demorou muito e o meu celular começou a tocar...pedi licença pra s/n e fui atende-lo. Quando vi era a Selena.

....Ligação On....

Selena: Como vai ai?

Eu: Ótimo...e ai?

Selena: Perfeito, o assunto com o Justin parece nunca acabar! Você está mandando as cantadas fofas que mandei né?

Eu: Claro que sim...acabei de mandar uma agora!

Selena: Ótimo, não vai demorar muito pra essa vadia desistir do Justin! Agora eu vou desligar, tchau.

Eu: Tchau.

....Ligação Off....

  Assim que eu desliguei, voltei para o banquinho, onde s/n estava. Conversamos um pouco e depois eu a deixei em casa. POV OFF

Justin Narrando On...

 Estava no restaurante com a Selena..acho que nunca me diverti tanto com ela! Mais eu olhei para os lados e percebi que a s/n e nem aquele nojento estavam ali, então eu perguntei:

Eu: Selena você viu quanto a s/n e o Eric saíram?

Selena: Não...sabe, sem querer te aborrecer mais...eu acho que esse Eric gosta da s/n!

Eu: Como assim?

Selena: Presta atenção Justin..nunca percebeu que ele a olha de um jeito estranho? Se eu fosse você tomava cuidado com ele!

Eu: Besteira...acho que vou embora. -disse me levantando-

Selena: Que tal irmos pra minha casa? Lá assistimos um filme..conversamos um pouco.

Eu: Desculpa Selly mais não..eu tô muito cansado, mais amanhã podemos ir em um cinema!

Selena: Claro!

   Paguei a conta, me despedi da Selena e fui embora. Cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar pra s/n...eu tinha que perguntar se ela estava bem!

....Ligação On....

S/n: Alo. -falou com uma voz de sono-

Eu: Amor você está em casa?

S/n: Tô né...e você? -falou meio bolada-

Eu: Também...tá chateada comigo?

S/n: Não, porque eu ficaria chateada? -falou meio que irônica-

Eu: Está sim...o que eu fiz?

S/n: Nada Justin...nada! -disse nervosa- Agora eu vou desligar, porque eu estou com sono!

Eu: Tá, boa noite..te amo.

S/n: Também te amo.

....Ligação Off....

   Sério eu não intendi o motivo dela está chateada comigo, que eu me lembre não fiz nada de errado!
 Ou sera que eu fiz e não prestei atenção?
-----------------------------------------------------------------

  Oi mesninas tudo bem? 
Eu andei pensando e percebi que estava demorando muito para postar..então eu decidi postar um dia sim um dia não...que tal? Acho que assim fica melhor para todas nós né?

   Bem, como só teve um comentário eu não vou responde-lo aqui...eu respondi lá na última postagens!

AQUI! é só ver lá que vocês vão achar o meu nome e o comentário respondido!

    Bem é isso, espero que vocês tenham gostado do capítulo! :)

Um comentário:

  1. u.u eu gostei :) Continuaaa sua linda beijão ;)

    ResponderExcluir

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!