20 de novembro de 2012

Vocês Me Aceitam De Volta?

      Hallo minhas lindas borboletas roxas, como vocês estão?
          Antes de vocês me lincharem, eu gostaria de pedir mil desculpas por abandonar o blog. É que eu estava indo muito mau na escola e tive que dar um tempo...um bom tempo para poder estudar e recuperar a nota e conseguir pelo menos ir para o B! 

     Agora eu estou de volta e prometo que não vou largar o blog! Quero que vocês saibam que eu amo muito escrever aqui e se fosse por mim eu repetia de ano...mais não é por mim né...minha mãe que paga a net e disse que ia tirar se eu não melhorasse!

      Espero que vocês me perdoem e me asseitem de volta. Beijos e até mais!


       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!