27 de setembro de 2012

A filha de Scooter Braun - Capítulo 2

                                  Justin narrando on:

    Fizemos o tal briguadeiro e esperamos ele esfriar para poder comer.  A (seu nome) não consegui esperar e dormiu no colo do Alex, ela perece um anjo dormindo... fiquei olhando ela até o Alex falar:


Alex: É sempre assim, a (seu apelido) sempre dorme no meu colo!

Luana: Eu quero comer o brigadeiro logo! (disse fazendo bico)
Justin: Não é só você, eu estou louco para saber como é esse tal doce!
Larissa: Então você vai ter que esperar até amanhã, porque se meter a mão no brigadeiro ela te mata!

      Ficamos conversando por um bom tempo e pude perceber que são muito legais. Já estava ficando muito tarde e como eu tenho o costume de dormir cedo acabei apagando no sofá! off

     

                       (Seu nome) narrando on:

      Acordei com um cheirinho muito bom vindo da cozinha, fui ver o que estava acontecendo e quase morri de rir, o Justin e o Alex fritando ovo e se queimando todo com o espirro do óleo e a Lu e a Lari não até que estavam fazendo as panquecas bem.. olhei para as cadeiras e vi as cozinheiras rindo para caramba, então eu perguntei:


Você: O que está acontecendo aqui?

Justin: Estamos tentando fazer o café!
Jurema: Não, estão tentando botar fogo na casa! (disse uma das cozinheiras)
Luana: Eu e a Lari estamos fazendo direitinho.. mais esses loucos ai não!
Alex: Só não queríamos dar trabalho para a Jurema e a Teresinha!
Teresa: O querido é o nosso trabalho, se vocês fizerem eu ficou desempregada!
Larissa: Pode ter certeza que vocês não vão ser substituídas por eles!
Você: Então eu vou me arrumar para poder comer essa gororoba que vocês estão fazendo!

        Nem esperei ninguém responder e fui direto para o meu quarto  fiz a minha higiene e coloquei uma roupa bem leve, desci e tomei o café que eles fizeram.. logo o Alex foi se gabar:


Alex: Viu ficou muito bom mesmo né?

Luana: É eu gostei!
Larissa: Ficou razoável!
Justin: Razoável? Eu não acredito que não gostou! (disse sem acreditar)
Você: A Lari ficou bom!
Larissa: Tá... ficou comestível!
Alex: O que vamos fazer hoje?
Você: Eu faço qualquer coisa, só não quero ficar em casa!
Luana: Por que não andamos de skate?
Você: Gostei, vamos andar de skate!
Justin: Espera um pouco... você sabe andar de skate?
Você: Claro, por que não saberia?
Alex: Então vamos pegar os skate!
Justin: Não tenho skate aqui!
Você: Não tem problema eu te empresto um!

     Depois de pegar um Skate para o Justin, fomos em uma pista que tinha bem perto da minha casa, andamos um pouquinho e depois sentamos no batente da rua e ficamos conversando um pouco, tomamos sorvete e depois voltamos para casa.   Assim que entramos eu dou de cara com o meu pai na sala tentando dar um nó na gravata, eu vou até ele e dou um jeito para ele e depois pergunto:


Você: Pra que está tão arrumado assim eu senhor Braun?

Scooter: Vamos num jantar eu não te disse?
Você: Acho que sim!
Scooter: Justin você vai se arrumar aqui, seu terno está no terceiro quarto.
Justin: Tá eu vou me arrumar.
Scooter: E vocês vão querer ir também?
Todos: Não obrigada!
Luana: Tchau gata até mais tarde!
Você: Até!

       Levei eles até a por porta e foi me arrumar para ir nesse tal jantar. Tomei meu banho, arrumei o meu cabelo e fiz uma maquiagem bem leve.. fiquei pronta, estava saindo do meu quarto quando o Justin entra com uma uma cara um pouco envergonhada.. o que será que ele quer? Eu perguntei:


Você: O que foi Biebs?

Justin: É... você pode dar um nó na minha gravata? E que eu quase me enforquei tentando!
Você: Claro.

      Eu cheguei bem perto dele e para poder dar o nó, não demorou muito e colocou as mãos na minha cintura me fazendo ficar mais perto ainda, nossas respirações já se embolavam e eu estava ficando nervosa, ia tentar me soltar mais fiquei hipnotizada com aqueles lindos olhos castanhos que me olhavam fixamente, ele foi chegando perto e mais perto e quando percebi já estava beijando ele... um beijo calmo e gostoso, mais ai a falta de ar veio e tivemos que parar, eu olhei pra ele e sentir minhas bochechas queimarem aposto que fiquei vermelha que nem um pimentão. Terminei de ajeitar a gravata dele e depois foi colocar mais um pouco de gloss. 

                       [....]

      Chegamos no lugar que ia ter o jantar e parecia mais uma festa, estava cheio de famosos andando de lá pra cá, uns sentados e  uns cantando. Eu me sentei na mesa onde estava o meu pai, o Justin, a Selena, a Pattie, a Demi e a Miley. Me sentei no meio delas e ficamos conversando um pouco:


Miley: E ai garota quanto tempo né?

Você: Pois é, o que vocês andam fazendo?
Miley: Eu ando curtindo o meu futuro marido rsrs
Demi: Bem eu ando ensaiando bastante para o show que vai ter no Brasil!
Você: Legal.. se der eu posso ir junto?
Demi: Claro eu vou adorar uma companhia!
Selena: Querida você vai sair comigo amanhã né? (disse ela pra mim)
Você: Pode ser né.. não vou ter nada melhor para fazer!
Selena: Ótimo, eu passo na sua casa umas 14h tá?
Você: Tá né!
Miley: Boa sorte para você! (sussurrou ela pra mim)
Você: Vou precisar!

         A Selena é aquele tipo de pessoa que só fala com você por interesse, vamos dizer que os paparazzis me seguem por todo canto só porque o meu pai é Scooter Braun e agora estou entrando na carreira de modelo sabe?  Depois que me mandaram vários convites para ser modelos em revistas e coleção de roupas ela passou a falar comigo..quer dizer ser gentil comigo.  Estava me dando raiva de ficar lá escutando a Selena falando das pessoas que não sou tão ricas como se elas fossem bicho, então eu sai para pegar um ar. A noite estava linda e a lua estava cheia, fiquei olhando para o céu até sentir alguém do meu lado...................



            Gente desculpa a demora tá.. e que estamos no mês de provas e tive que estudar! Até a próxima e comentem tá? XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Se você leu, por favor comenta!
- Pode dar sua opinião, mais por favor não me xingue!
- Anônimos coloquem o nome de vocês tá?

Espero que você tenha gostado do meu blog!
Espero te ver aqui sempre!!